Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Madeira
Enviada por Catia Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Madeira
01 de Abril de 2008 às 04:06
Olá,Eu em Maio vou á Madeira,Santa Cruz,e vou ficar no Gotel Vila Galé Santa Cruz, gostava de saber se algumém conheçe este hotel? Se fica muito distante do centro do Funchal? Qual será o melhor meio de transporte para lá se andar?
Obrigado,espero que aluem me possa ajudar..

Cátia Machado
Re: Madeira
02 de Abril de 2008 às 12:06
Cátia,

Na Madeira tudo fica perto de tudo. Aquando da minha estadia lá, resolvi ir daqui já com carro alugado e devo dizer-lhe que foi a melhor decisão que tomei.
Na chegada, a horas tardias da noite, lá estava o senhor a nossa espera com o carro. Gentilmente deu-nos a indicação do caminho a seguir para o hotel, o que, aquela hora da noite foi uma grande ajuda.
A melhor forma de conhecer a ilha é de carro, em poucas horas se dá uma volta a ilha.
Sugiro o carro como meio de transporte. Se não fizer o aluguer aqui, não faltam rentacar no aeroporto.

Cumps e boa estadia
06 de Abril de 2008 às 10:08
Boa noite Cátia

Tal como leficoma referiu, a melhor maneira de ficar a conhecer a ilha é alugar um carro. Também lá estive em 2002 e foi assim que fiz. Com um mapa ou sem ele, vai conseguir ir a locais muito interessantes da ilha.

Quanto ao hotel que mencionou, não conheço, mas fica perto do aeroporto, pelo que são cerca de 15, 20 minutos de carro até ao Funchal.

Cumprimentos e votos de boa viagem

Sandra Sousa
11 de Abril de 2008 às 03:24
Olá,entao sem duvida que a melhor soluçao é o aluguer de um carro..winking smiley mas qual será a melhor empresa para o fazer rent car? quanto fica mais ou menos alugar um carro lá? Obrigado

Cátia Machado
16 de Abril de 2008 às 06:13
Olá!

Sou da Madeira. O hotel que escolheu é muito bom, fica mesmo junto à praia (de pedras vulcânicas) e perto do aeroporto. Chega facilmente ao Funchal de autocarro. Apanha autocarro em Stª Cruz perto do hotel, chega ao Funchal em 30 minutos e no Funchal é bom andar a pé. Regressa a Stª Cruz de autocarro. Há autocarros cada meia hora em ambos os sentidos.
Para ver o resto da ilha, o melhor será mesmo alugar carro.
Se tiver mais alguma dúvida disponha.
Boas férias!
17 de Abril de 2008 às 11:06
Olá Obrigado pela ajuda.. Ainda bem que o Hotel é bom.. E da para fazer praia?Pois isso que fica proximo do aeroporto também ja me tinham dito.. Pois tera que ser mesmo alugar um carro porque assim ficamos mais independentes,e vemos aquilo a nossa maneira.. Já agora também me podia dar alguns pontos de referencia? Restaurantes? E qual a melhor empresa para aluguer de carros?Até porque só vou estar ai 4 dias.. Obrigado.

Cátia Machado
21 de Maio de 2008 às 05:06
Olá!

Só agora votei ao site e vi a sua mensagem. Podia ter-lhe dado algumas dicas,...

Que tal as férias na Madeira? Gostou? O que visitou?

Obrigada!
28 de Outubro de 2008 às 04:14
Olá!
Pois agora já fui,e já voltei ..
As férias na Madeira foram boas..
Visitamos muitas coisas,como alugamos um carro,durante os tres dias,deu para ver "quase" a Madeira toda!!!
Gostei,é diferente..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento