Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maoirca com bébé
Enviada por ngcosta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maoirca com bébé
01 de Abril de 2008 às 05:07
Boas,

Estamos a pensar ir até Palma de Maiorca em Julho. Acontece que temos uma bébé, que nessa altura tem 5 meses e meio.
Gostaria de saber se alguém já viajou com bébé desta idade e o que acham?
Como é o transporte do aeroporto para hotel(a minha duvida está relacionada com o uso da cadeirinha)?

Cumprimentos,

Nelson
Re: Maoirca com bébé
02 de Abril de 2008 às 10:57
Bom dia Nelson.

Não tenho bebé, mas já estive em Maiorca.
Certamente o transporte será em transfer (minibus), e a viagem será de alguns minutos (se o hotel for em Palma ou na proximidade), não será certamente um problema.
Não sei se vai apenas fazer praia ou se gosta de conecer.
A ilha tem locais lindissimos, vale bem a pena "alquilar un coche" por 3 ou 4 dias e visitar, (Port Andraitx, Valdemossa, Soller (apanhar comboio tipico que percorre montanhas e tuneis), Sa Calobra (apanhar barco até Port de Soller), Alcudia, as grutas na costa sudeste (Portocristo), há muito para ver, se gostar e não procura apenas descanso. Fazer o perimetro da ilha é muito interessante, encontram-se miradouros fantásticos. Mesmo em Palma, a Catedral, o castelo, são locais a não perder.
Alguma coisa, disponha.

NunoM
Re: Maoirca com bébé
27 de Abril de 2008 às 03:48
olá
no ano passado fui a fuerteventura com a minha filha que tinha 7 meses o transporte é como o sr Nuno disse (minibus , o bébe vai ao colo) quanto a ir com o bébé , eles adaptam-se melhor e mais rápido que nós.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento