Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
melhor zona de palma
Enviada por moreira049 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
melhor zona de palma
02 de Abril de 2008 às 11:58
boa tarde...

estou a pensar ir palma de maiorca na última semana de maio... o que eu quero pedir é que me aconselhem a melhor zona de palma para um jovem casal perto dos 30, que gosta de praia, mas tb de conhecer alguma da cultura e locais interessantes k palma tenha para oferecer....

desde já o meu obrigado pela atenção....
Re: melhor zona de palma
02 de Abril de 2008 às 03:26
Boas.

Num outro tópico mais abaixo, dei algumas dicas acerca de Maiorca, dê uma olhadela.
Maiorca é muito bonita e boas praias há em muito lado. Alcudia, Porta Andraitx, Palma, Arenal....
Eu fiquei em Arenal (a 15 min de Palma), boa praia, sossegado, agitação nocturna e com "autopista" próximo, que permite ir facilmente para qualquer destino (em 45min, atravessa a ilha até á ponta norte...)
Qualquer duvida, disponha,

NunoM
Re: melhor zona de palma
04 de Abril de 2008 às 10:02
Bom dia,

Para mim Maiorca é uma ilha que se transforma dependendo da altura do ano. De facto, Maio é uma boa opção!
Aconselho o Norte/Este da ilha (desde Alcudia e toda a zona Este). Apesar de ser uma zona mais cara do que o sul (Magalluff e Arenal).

Deve fazer uma viagem por toda a ilha. Não deixe de ir a Palma, é uma cidade muito bonita.

A partir de Junho, não acho que Magalluff e Arenal sejam opções..... estas cidades tornam-se no paraíso dos jovens italianos, ingleses e alemães... e é uma confusão, literalmente!

As praias são bonitas, a água é extremamente quente!

Boa viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento