Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
República Dominicana
Enviada por Marisita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
República Dominicana
06 de Abril de 2008 às 07:39
Olá!
Vou viajar em Julho para a República Dominicana. E estou com algumas dúvidas que gostava que me ajudassem a esclarecê-las.
Qual é o hotel que me aconselham, o Majestic Colonial ou o Gran Palladium Palace?
Qual a melhor praia, Arena Gorda ou Playa Bávaro? A praia Arena Gorda tem a areia grossa?
No próximo fim-de-semana realizar-se-á a feira de viagens da agência Abreu. será que encontro um preço mais barato para estes hotéis?
Aguardo, atenciosamente, respostas.
Uma boa semana!
Re: República Dominicana
06 de Abril de 2008 às 09:59
Boa noite Marisita

Estive há alguns anos na República Dominicana e fiquei alojada num hotel na zona na Playa Bavaro. Apesar do resort ser bom, o mesmo não posso dizer das águas, uma vez que o mar encontrava-se constantemente agitado. Acredito que uma das razões para isto ocorrer, seja o facto de se encontrar ainda na zona do Atlântico.

Digo isto, porque numa das saídas que tive a oportunidade de realizar (à Ilha Saona) e toda aquela zona sul, já considerada Mar das Caraíbas, não encontrei o mesmo mar. Ali encontrei águas tranquilas e transparentes, muito mais agradáveis para mim. Mas não sei o que pretende ao certo e desconheço a Praia de Arena Gorda. Por isso, tente informar-se para saber o que vai encontrar.

Cumprimentos e votos de boa viagem

Sandra Sousa
República Dominicana
07 de Abril de 2008 às 12:48
Boa Noite Sandra:
Obrigada por me teres respondido. A tua resposta levou-me a questionar a ida para a zona este da ilha. Por isso, coloquei, novamente, um tópico para tentar saber a opinião de alguém que já tenha estado num hotel dessa zona.
Boa semana!
Cumprimentos
Marisa
07 de Abril de 2008 às 05:54
Ola Marisita

Estive em 2006 no Hotel Majestic Colonial Punta Cana, e posso dizer que a praia e areia nessa zona ( praia arena gorda ) é muito boa mesmo, sei que o Hotel Gran Palladium é muito bom tambem, mas em relaçao a praia e areia nao posso dar uma opiniao, pois nao conheço.

Em relaçao as praias da zona de Bayahibe, efectivamente o mar é muito mais calmo e as aguas muito mais quentes, temos é menos escolhas em relaçao a hoteis.

boas ferias.
Bayahibe
08 de Abril de 2008 às 12:36
Olá Nando

Podes-me dar informaçoes sobre o Iberostar Hacienda Dominicus?
Disseste-me que as águas em Bayahibe são mais quentes e eu adora água quente.

Obrigado
19 de Junho de 2008 às 04:03
Olá marista!

A praia de arena gorda é ao lado da práia bavaro, não existem diferenças absolutamente nenhumas!

A água do mar não é agitada, pelo contrário, é bastante calma. so quando o vento sopra mais forte forma os chamados "carneirinhos" (pequenas ondas devido à acção do vento).
A areia é branca e fina! smiling smiley

Abraço
19 de Setembro de 2008 às 09:49
Olá gostaria de saber se alguém já esteve em Samaná e conhece o hotel Grand Bahia Principe Cayocoa eu vou para lá dia 1 de Outubro,mas gostaria de saber de coisas interesantes para se fazer sem ser sa excursões, já tenho conhecimento de todas que se pode fazer,se sem ser no pueblo principe se se pode comprar recordações noutros lugares,espero opiniões de alguem que já lá tivesse ido. Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento