Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
República Dominicana - Hotel Punta Cana Princess
Enviada por Marisita 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
República Dominicana - Hotel Punta Cana Princess
06 de Abril de 2008 às 08:32
Olá!
Além de estar com dúvidas sobre os hotéis Majestic Colonial e Gran Palladium Palace, também me surgiu a dúvida sobre o Punta Cana Princess.
Já estiveram neste hotel? O que acham dele e da sua praia?
A diferença entre este e os outros dois situa-se na ordem de menos de 200 euros. Compensa este último?
Obrigado
Re: República Dominicana - Hotel Punta Cana Princess
07 de Abril de 2008 às 06:12
ola Marisita

Na minha opiniao a diferença está na idade dos hoteis, o Punta Cana Princess ( ex Melia Punta Cana) tem pelos menos 12 anos, o Grand Palladium Palace ( ex Fiesta Palace ) tambem é antigo, mas foi totalmente remodelado á 2 anos e o Majestic é dos mais recentes hoteis de punta cana ( abriu em dezembro 2005 ). Pelo que sei o Punta Cana Princess tem um serviço muito bom, é um hotel pequeno, o unico senao é mesmo a idade do Hotel.

Mas se optar por este ultimo que efectivamente é mais barato, concerteza que vai gostar na mesma.

Mas se puder gastar mais 200 euros eu aconselhava sem duvida alguma o Majestic, vai ver que é um hotel fabuloso, piscinas fabulosas, praia muito boa.

boa escolha
Re: República Dominicana - Hotel Punta Cana Princess
28 de Abril de 2008 às 07:05
Olá!
Gostava de deixar aqui algumas questões, espero que me possam ajudar.....smiling smiley
Vou para Punta Cana em 24 de Junho e vou ficar no Riu Naiboa, consegui um bom preço, mas estou com um pouco de receio em relação ao Hotel. Tenho verificado em alguns sitios (Trip Advisor) algumas queixas de turistas em relção a este Hotel.
Alguém já ficou lá hospedado?
Que tal as condições?
Os quartos são bons?
Gostava de deixar uma outra questão:
Que excursões fazer? E o preço? Estava a pensar na ilha Saona e Snorkel. que dizem?

Obrigado, beijinhos e abraços pa todos!!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento