Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
JAMAICA RIU NEGRIL
Enviada por CARCIL 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
JAMAICA RIU NEGRIL
15 de Abril de 2008 às 02:28
BOAS.
A QUEM PUDER ME TIRAR ESTA DUVIDA.
VOU EM AGOSTO PARA O RIU NEGRIL JÁ VI EM ALGUNS COMENTÁRIOS(TRIPADVISOR) A DIZER QUE A PRAIA
EM FRENTE AO HOTEL NÃO É LÁ GRANDE COISA E QUE POR VEZES EXISTE UM CHEIRO UM POUCO DESAGRADAVEL
ALGUÉM ESTEVE LÁ RECENTEMENTE QUE ME POSSA ESCLARECER ESTE ASSUNTO.
CUMPRIMENTOS.
SALAZAR
Re: JAMAICA RIU NEGRIL
15 de Abril de 2008 às 03:09
Boa tarde

Na mesma praia, a Bloody Bay, existem 2 hoteis Riu, eu estive no Club Hotel Riu Negril duas vezes, em Maio de 2006 e Outubro de 2007, e só lhe posso dizer que o hotel é espectacular.
Não tem cheiro nenhum e a praia é optima, a agua muito calma e muito quentinha, tanto que às 07.00 da manha já estava a tomar banho, antes de ir ao pequeno almoço.the finger smiley
Da ultima vez, o unico problema que tivemos, foram os mosquitos, que ao fim da tarde atacavam, mas se levar repelente, não há qualquer problema.
Se quiser mais alguma dica, é só pedir.

Maria Joãocool smiley
16 de Abril de 2008 às 10:21
BOM DIA .
DESDE JÁ OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
QUANTO Á COMIDA DO HOTEL O QUE É QUE ACHOU?
A PRAIA É EXTENSA OU TEM POUCO AREAL?
ARRANJAR CADEIRAS NA PRAIA DEVE SER TAREFA ARDUA NÃO?
QUANTO AO DINHEIRO A USAR QUAL A MELHOR OPÇÃO?
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA DISPONIBILIDAE.smiling smileycool smiley
19 de Abril de 2008 às 08:53
Boa noite

A comida no hotel é optima, tem muita variedade, tanto no restaurante principal, como no restaurante que serve os almoços, que fica perto da praia e da piscina.
No restaurante dos almoços, tem sempre muita carne grelhada, têm algumas carnes que eles poêm um molho agridoce, que é um pouco picante, mas é delicioso, e olhe que eu não como nada picante, tem saladas, hamburguers cachorros e tem na praia uma especie de bar, que servem frangos assados na brasa, com o tal molho, que digo-lhe comido na praia à sombra das palmeiras é delicioso.
No buffet principal, têm noites tematicas, lembro-me da mexicana, asiatica, jamaicana, italiana, mas a comida é muito boa, com muita variedade de saladas, queijos, frutas. Ao pequeno almço, tem uma bancada em que fazem batidos na hora, da fruta que quiser, além dos habituais ovos, bacon, salsichas, panquecas, bolos, queijos e carnes frias, etc...
A praia acaba por ser extensa, porque o hotel estende-se ao longo de metade da baia e toda a zona é exclusiva do hotel.
Não há problema com as cadeiras, porque têm muitas e não há o hábito de reservarem.
Quanto ao dinheiro a melhor opção é o dolar, porque eles têm tudo marcado em dolares, nos mercados de rua, regateie, porque se consegue baixar os preços.
Tenha atenção ao sol porque é muito forte e disfrute daquelas aguas maravilhosas.
Se necessitar de mais alguma informação é só dizer.
Maria Joãocool smiley
27 de Abril de 2008 às 03:37
Boas...
Estive em maio 2005 de lua de mel no RIU e foi fantástico
fui a negril várias vezes e apesar da aparência de alguns rastas , é tudo NO PROBLEM , ´
se não tiveres medo sai do hotel " mete os pés á estrada " que os carros passam e dão-te boleia , nem precisas de falar no fim dás 5 dolares e eles agradecem ( o táxi levava 30 USD)....
á excursões que valem a pena e outras que não alem de serem bastante caras ,
Não te esqueças que para eles a marijuana é medicinal .... é como o nosso vinho do Porto.... RSRSRSRS
NO PROBLEM
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento