Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Palma de Maiorca em Maio - Help
Enviada por mariapim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Palma de Maiorca em Maio - Help
21 de Abril de 2008 às 01:35
Ola a todos
Tenho feito umas pesquisas aqui no forum sobre palma e decidimos ir em maio passar uma semana com os filhos ( 11meses e 5 anos) em palma para aproveitar a agua quente. As promoçoes que aparecem levam-nos a ponderar o Hotel Pinero Coral Playa como opção pelo facto de para todos em PC rondar os 900 euros. Mas aqui no forum tenho percebido que existem zonas da ilha bem mais sossegadas e bonitas, mas não sei ao certo as ofertas em termos hoteleiros. Gostava que alguem me ajudasse pois nas agencias falam do barceló calas vinas em calas vinas mas depois as opiniões dos hospedes são terriveis. Por outro lado dizem que magaluf nesta altura não é agitado mas noutros foruns dizem que é a capital do sol, da praia e do sexo e que é confusão dia e noite. Ora nós vamos de crianças atrás...Help.
Re: Palma de Maiorca em Maio - Help
22 de Abril de 2008 às 10:30
olá amiga, tenho exactamente o mesmo problema. férias última semana de maio, um bébé de 18 meses e uma criança de 5 anos. 900 euros para o pinero coral playa. as referências não são as melhores. um casal amigo parte este sábado com uma menina de 5 anos para o mesmo hotel, aguardo relato. localização boa, em cima da praia. pc não engloba bebidas. pinero tal e outro pinero em tudo incluido ainda é mais barato, mas as referências ao pinero ainda são piores e não fica na praia. bahia de alcudia é o melhor, mas hotéis mais caros. queria gastar até 1000 euros com tudo incluido, vou estar atenta às promoções. tenho boas referências do hotel santa ana, camp de mar e cala vinas. aguardo sugestões de outras pesquisas. bj
22 de Abril de 2008 às 11:07
olá paul

Obrigada pela pronta ajuda e bem vinda ao clube. Já que referes as tuas preferencias, eu encontrei hoteis com tudo incluido na bahia de alcudia por valores aproximados dos 1000 euros (2 adutos duas crianças) Só que as partidas são de Vigo. Se isso não te fizer diferença....
O Hotel condes de alcudia 3estrelas (960 euros)... (http://www.abaleares.com/pt/hotelcondesdealcudia/index.htm)

apathotel alcudia Garden 3 est (1071 eurso) (http://www.gardenhotels.com/html/)

catalogo da Travel plan da Halcon viagens .

existe tb o iberostar playa de muro 4estr 1200 euros mas em MP (catalalogo iberojet)

será que algém tem referencias destes hoteis?????????????HELPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!

Com crianças será melhor is com TI ou não valerá a pena????

bj
23 de Abril de 2008 às 09:01
boa noite, efectivamente vigo está fora de questão. alcudia garden parece mais ou menos segundo opiniões do tripadvisor, no entanto, já vi algures na net que estaria esgotado para maio. condes de alcudia fora de questão. iberostar bom mas caro. aguardemos mais novidades. o bom é caro. mas o caro que é´,é preferível ir para brasil, república,cuba ou méxico. vou esperar o relato dos meus amigos que vão agora para o coral praya, cá para mim ainda vou parar ao algarve, como é costume. bj
03 de Maio de 2008 às 10:16
Com essas crianças vão para Santa Ponça, Hotel Hespéria Tróia, frente á praia, zona sossegada mas se quiser rebuliço á noite é só andar cerca de 500mt. Seb quiserem passear para outros locais aluguem um carro pois apesar de Palma ser perto hà um complot para se alugar carro ou ir de Táxi pois de autocarro só se houve dizer Palma Nine.
04 de Maio de 2008 às 10:39
Citação:
paul
olá amiga, tenho exactamente o mesmo problema. férias última semana de maio, um bébé de 18 meses e uma criança de 5 anos. 900 euros para o pinero coral playa. as referências não são as melhores. um casal amigo parte este sábado com uma menina de 5 anos para o mesmo hotel, aguardo relato. localização boa, em cima da praia. pc não engloba bebidas. pinero tal e outro pinero em tudo incluido ainda é mais barato, mas as referências ao pinero ainda são piores e não fica na praia. bahia de alcudia é o melhor, mas hotéis mais caros. queria gastar até 1000 euros com tudo incluido, vou estar atenta às promoções. tenho boas referências do hotel santa ana, camp de mar e cala vinas. aguardo sugestões de outras pesquisas. bj

olé novamente paul
não sei se isto vai ficar bem mas gostava de saber se os seus amigos já voltaram de maiorca e que relato fizeram do hotel, é que o preço é mesmo convidativo. Apesar disso e até prova em contrario estamos inclinados para o iberostar apesar de ser apenas em meia pensão. Alguem sabe como são os acessos a restaurantes e preços por aquela zona? beijos e thanks
06 de Maio de 2008 às 04:04
Palma Maiorca 2008 ( Ultima semana de Maio)

Ola , ontem reservei 1 semana para o hotel Pinero Coral Playa em Magalluf e não tenho referências sobre o hotel nem a Zona mas consegui uma promoção de 60% de desconto para duas pessoas, o que foi optimo...

Gostava de saber opiniões sobre o mesmo e já agora se alguém regressou de Palma como esta o tempo???

Obrigado
07 de Maio de 2008 às 09:59
olá,

os meus amigos já voltaram de maiorca. adoraram o hotel, o pessoal e a comida, do melhor que já comeram em Espanha.
praia lindas, ilhha linda, mas carteira bem recheada para usufruir ao máximo. recomendam vivamente a viagem e o hotel. para voltar. eu ainda não marquei nada, a minha profissão não me permite fazer planos com antecedência e parece que os voos para a última semana de Maio já estão preenchidos. acho que me fico pelo algarve e em outubro antes do meu filho fazer os 2 anos vou então a maiorca, a altura a nível de tempo não é a melhor. diz-me qual o hotel que vais,zona e preço. depois conta-nos como foi. bj
10 de Junho de 2008 às 03:03
olé a todos
a vida dá muitas voltas e a poucos dias da viagem descubro que não havia voos disponiveis. Desespero total, afinal na vespera conseguimos um voo de santiago de compostela e para um hotel de ultima hora: sol antilhas barbados em Magaluf. Arriscamos e lá deixamos o carro no aeroporto e rumámos em direção a palma com um pacote de 1300 ¤ para todos. O hotel foi uma agradavel surpresa, ficámos numa suite junior enorme com vista para o mar e fomos muito bem tratados. A comida era também excelente ao nível de um outro 4 estrelas no resto do mundo. Procuravam variar todos os dias e alguns dias da semana tinham jantares temáticos (comida mallorquina, mexicana, italiana, noite romantica, etc). Para as crianças tinham muitas actividades: até aos 3 anos tinham uma espécie de creche com muito boas condições e com pessoal na qual as crianças podiam permanecer das 10 às 18 horas; depois para os maiores tinham actividades orientadas por animadores de manhã e de tarde que iam desde pintura a actividsdes na piscina. Este é o hotel dos flinstones e por tal eles apareciam e fizeram a delicia das crianças apesar de por exemplo o meu filho nunca ter visto estes desenhos animados adorou. à noite também tinham a mini disco em que os animadores dançavam com as crianças e com os flinstones. Depois todos os dias tinham animação para os adultos e de bastante qualidade, com espectáculos de circo e outras variedades. A praia em frente ao hotel também era muito boa e de muito facil acesso. O hotel tinha também piscina para adultos e crianças e piscina interior que soube muito bem pois apesar de estar calor, ainda choveu. A agua do mar também é bastante agradável. o hotel fica ao fundo da praia de magaluf um pouco fora da confusão de bares e discotecas. Magaluf é um bom destino para ir a dois para poder disfrutar de toda a animação nocturna que oferece. Alugamos um carro durante 3 dias para conhecer a ilha mas com crianças acho que o melhor era ter ficado pelo hotel e aproveitar a praia. De qualquer forma fomos até alcudia para conhecer o sitio para onde planavamos ir e ficamos ainda mais encantados. O mar tem pé durante kms e a temperatura do mar é ainda melhor e não tem tantos bares e discotecas, as lojas não são tão tipo las vegas. Na proxima vez vamos certamente para a praia de muro em alcudia para o iberostar que pareceu também excelente. Fomos também ao arenal mas não gostei mas existem outras prais pequenas que podem ser também uma boa aposta. Resumindo: magaluf em familia, se for no sol antilhas barbados; ou então qualquer outro mas a dois. Alcudia é uma opção de excelencia.
Beijos e espero voltar lá pois o sol e o mar são muito bons e a paisagem também.
Ps. não se esqueçam do cartão de saude europeu pois os cuidados de saude são carissimos.

beijos e ao dispor
mariapim
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento