Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel Riu Naiboa
Enviada por Digas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel Riu Naiboa
28 de Abril de 2008 às 07:19
Olá!
Gostava de deixar aqui algumas questões, espero que me possam ajudar.....
Vou para Punta Cana em 24 de Junho e vou ficar no Riu Naiboa, consegui um bom preço, mas estou com um pouco de receio em relação ao Hotel. Tenho verificado em alguns sitios (Trip Advisor) algumas queixas de turistas em relção a este Hotel.
Alguém já ficou lá hospedado?
Que tal as condições?
Os quartos são bons?
Gostava de deixar uma outra questão:
Que excursões fazer? E o preço? Estava a pensar na ilha Saona e Snorkel. que dizem?

Obrigado, beijinhos e abraços pa todos!!!!!!
Re: Hotel Riu Naiboa
29 de Abril de 2008 às 05:58
ola Digas

Estive no RIU NAIBOA em Outubro de 1998, já vai fazer 10 anos, na altura já éra o Hotel do Complexo RIU mais antigo e já se notava a idade, em especial nos quartos, de resto nada a dizer para um Hotel de 4 estrelas,

Adorei a comida (muito variada), zona envolvende do hotel ( muito verde ), piscina éra razoavel e tem praia a 300 metros.

Nota: ao ir para o RIU NAIBOA tem a vantagem de poder utilizar os serviços disponiveis nos outros Hoteis do Complexo RIU ( excluindo os Hoteis Palace ).

Boa viagem.
29 de Abril de 2008 às 06:50
Olá Nando!

Obrigado!

Pelo o que me têm dito o maior defeito são mesmo os quartos, desde de que não tenham humidade e ar condicionado avariado, já me dou por contente!
O que é necessário é espirito de AVENTURA.
Já estive no Bahia Principe e adorei, sei que este é bastante diferente, mas a promoção que arranjei valia muito a pena!
Já agora não me sabes dizer por quanto ficam as excursões?

Abraço e obrigado!
08 de Maio de 2008 às 03:45
Olá.

Estive no Taino, de luxuoso que é idêntico, mas mais próximo da praia, de luxuoso não tinha nada, mas para dormir era mais que suficiente, 4 estrelas que cá seria de 2 ou 3.
A excursão a saona, é á volta de 70/80 ¤ pessoa. Vale a experiência porque se passa por Altos de Chavon, a viagem de barco é animada e se pode nadar no mar das caraibas, a ilha em si, não é nada de extraordinária, apenas mais palmeiras, água transparente e areia branca.
Fiz outra excursão, passando por Higuey e Catedral de Alta Gracia, com passeio a cavalo numa quinta e visita ás montanhas,(35/40¤ pessoa), muito mais rica culturalmente, já que temos contacto com o dia-a-dia dos Dominicanos, cultura, modo de vida etc.
Arrependi-me de não ter feito a excursão a Santo Domingo, acredito que seja bem mais proveitosa que a de saona.
Espero ter sido util, disponha.

NunoM
08 de Maio de 2008 às 08:26
Olá Nuno!

Obrigado, todas as ajudas e concelhos são úteis!
Gosto mt de cenários naturais, dai ter posto a hipótese de ir à ilha Saona e fazer Snorkel, mas a ída a Higuey também me parece excelente!
No que diz respeito ao Hotel já estou mentalizado de que não vou para um hotel de luxo, não se pode ter tudo sad smiley
Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Abraço!
12 de Maio de 2008 às 01:13
Correcção de preços das excursões:

Higuey: 79 dolares/pessoa
Saona e Altos de Chavon: 90
Saona de luxo (catamaran): 157
Ilhas Catalina e Saona: 115
Santo Domingo: 67
Saman, cascata Limon(Jurassik Park) e ilha Bacardi: 245
Safari de Jeep: 90
Passeio de Buggy: 60

Há mais á escolha, mas estas serão as mais procuradas.
Qualquer duvida.....

NunoM
15 de Maio de 2008 às 03:02
olá digas.

Eu vou para Punta Cana em Outubro, mas vou ficar no Riu Taino, é mais caro que o Naiboa, pk fica na primeira linha da praia e pk tem bungalows,pelas informações que tenho esta cadeia de hoteis é mt boa. Uma colega minha esteve neste resort em 1998 e ela adorou, por isso qcho que podes descansar e aproveitar as férias. Até porque tens a possibilidade de aproveitares as facilidades dos outros hoteis.

Já agora aproveito para te pedir que venhas aqui ao fórum contar como foi e se realmente o resort é tão bom como dizem.

Fica bem
Beijocas.
15 de Maio de 2008 às 05:20
O resort é bastante agradável, mas o Taino, não é nada de extraordinário, em 1998 seria espantoso, mas certamente que agora estará na mesma e já passaram 10 anos. Mas para descansar sem grandes luxos, serve perfeitamente.
Tem uma animação constante que é explêndida, com bastantes jogos e actividades e a piscina, com bar interior é fantástica.
Os bungalows são de 4 e 8 apartamentos, sempre próximos da praia. O atendimento é óptimo, mas cá seria um hotel de 2/3 estrelas.

NunoM
16 de Maio de 2008 às 10:23
Olá
NunoM

Obrigado pelas dicas.

Quanto à classificação, já se sabe como é, em Portugal são mais exigentes.

De qualquer maneira o Hotel foi remodelado, pk em 2006 quando inauguraram o RIU PALACE PUNTA CANA, fecharam o Riu Melao, e todos os bungalows que pertenciam a este último passaram para o Taino e houve uma melhoria dos bungalows, só me resta esperar para ver.

De qualquer maneira o ppl vai para curtir, e se os serviços no hotel são bons então, nos quartos basta que haja uma cama e um WC smiling smiley para descansar.

Fica Bem

Narizinho
16 de Maio de 2008 às 03:10
Olá pessoal!

Mais uma vez obrigado pelas dicas, têem sido espectaculares!

Na altura que reservei a viagem estava em duvida entre um e outro, mas na agência disseram-me que eram os dois muito paracidos, tirando ofacto de o taino ficar na 1ª linha de praia e de ter sido remodelado à pouco tempo (acho eu). Pesou o preço! Para o Naiboa vou pagar 1234 ¤ (15 dias) e para o taino pagararia cerca de 1400 ¤.

A minha mãe ficou no Naiboa em 2002 e adorou o hotel, o pessoal era super simpático e a animação era excelente se bem que os quartos não são muito grandes e não são luxuosos.
Axo que vocês têm razão, o que interessa é o espirito, só o facto de estármos num paraíso como aquele já por si é muito bom, nem que tivesse-mos que ficar numa cabana!!! lololol smileys with beer

A minha Mãe vai para lá dia 3 de Junho quando ela chegar eu deixo-vos aqui umas dicas!

Beijinhos e abraços!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento