Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
DUBAI e OMÃ
Enviada por ANDRE 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DUBAI e OMÃ
29 de Abril de 2008 às 04:11
vou para o DUBAI e para OMÂ em maio e gostava de saber informações sobre o hotel LE ROYAL MERIDIEN no DUBAI e para o hotel SHANGRI-LA BARR AL JISSAH em OMÃ ! ja agora,gostava de saber se almoçar ou jantar no DUBAI fica muito caro e locais onde poderei encontrar restaurantes ! estou a pensar fazer fazer também um safari no deserto .. será que vale a pena ?
Re: DUBAI e OMÃ
02 de Maio de 2008 às 05:11
Ola andre. desculpa de nao te poder ajudar.
Mas quando vieres sera que podes me dar dicas da viagem ao dubai, é um destino que sempre gostei.
obrigado e boa viagem
03 de Maio de 2008 às 02:31
obrigado ,claro que sim,quando chegar cá eu deixo aqui algumas informações sobre o dubai
06 de Maio de 2008 às 05:24
Estive no Dubai em 2000 e na alturas as refeições não eram nada caras, e nos centros comerciais tens fast food como cá. Agora já não sei...

Quanto ao deserto ir ao Dubai e não fazer um safari no deserto é como ir a roma e não ver o papa!!!

Agora a sério, deves fazer não me recordo dos preços, o que eu fiz foi de manhã fomos fazer ski na areia, depois um show de falcões, por do sol no deserto e terminámos com um jantar numa tenda ...mas sei que á excursões em que podes ficar a dormir lá, e pelo meio ainda almoçamos num hotel nas montanhas.

tens de andar nas embarcações tipicas no "creek"..mercado do ouro (souk) não deves perder também.
06 de Maio de 2008 às 07:16
obrigado DORA, ja decidi que vou mesmo fazer o safari e em relação ao creek...ja me tinha informado sobre isso e espero mesmo puder andar nesses barcos smiling smiley
08 de Maio de 2008 às 03:34
Andre, a dora tem razão.

Estive no Dubai em 2006 e as refeições são ao preço de cá.
Os safaris nas dunas são muito giros.
Andares de barco no creek, é simples, basta chegares lá, defenires um periodo de tempo, pedires preço e regateares.
Dubai é um local de sonho, não deixam créditos por mãos alheias, é tudo á grande....
12 de Maio de 2008 às 02:06
obrigado a todos,vou iniciar a viagem para lá amanhã
03 de Junho de 2009 às 09:46
Olá André, então já voltaste?
Como são os preços das refeições? Que moeda é que levaste? Que aconselhas a visitar?
As senhoras têm de andar com burcas? Ou podem andar vestidas à ocidental?

Como é a segurança, tiveste problemas? Andaste de táxi? É caro?
Conta-me tudo que vou partir para a semana. Vou para o Hotel Atlantis, conheces?

Desculpa tanta pergunta, mas estou ansiosa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento