Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias com bebé nas Ilhas Espanholas
Enviada por balinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias com bebé nas Ilhas Espanholas
12 de Maio de 2008 às 04:07
Olá a todos!
Estes últimos dias ando a queimar pestanas na net, em catálogos e afins, a ver se conseguimos umas férias com muito descanso, sol e praia já em Junho.

No entanto, a escolha não está a ser fácil, porque temos de ter em atenção os seguintes pontos:

1) Tem de ser um voo curto e directo, porque é a primeira vez que o nosso bebé de quase 1 ano e meio andará de avião e não sabemos como vai reagir.
2) Não vamos para conduzir, porque a profissão do maridinho implica muitas horas de estrada e ele nem quer ouvir falar em andar de carro nas férias.
3) Procuramos um sítio calmo, sem grandes aglomerados turísticos à volta, pois vamos para descansar e a última coisa que queremos é uns vizinhos bêbados barulhentos a perturbar o nosso sono e principalmente o sono do nosso bebé.
4) A ideia é um hotel tipo resort com boas piscinas, espaço para estendermos a toalha, e com praia logo ali, para podermos variar um pouquinho. Não vamos para a aventura, eventualmente só faremos uma saída básica para conhecer as redondezas, pois com um bebé a logística é complicada.
5) Como não pretendemos sair do hotel, estamos a pensar num regime TI ou no mínimo PC.
6) Sonhamos com um mar calminho, tipo sopa e praias extensas de areia fina e branca. Pouco vento também é desejável.
7) Por último, mas sem dúvida não menos importante, o custo da viagem para os 3 não pode ultrapassar em muito os 1.000 euros.

Dentro destas condicionantes, estava a pensar em Palma de Maiorca ou Fuerteventura (Morro Jable, Costa Calma). De Palma de Maiorca receio a confusão e tenho a sensação que as praias dos hóteis são iguais às do Algarve. De Fuerteventura receio o vento... Também não está fora de cogitação Cabo Verde, mas a viagem já é mais longa e é um país que me traz mais preocupações ao nível da assistência médica.

Sei que as condicionantes são muitas, mas se me puderem dar a vossa opinião e sugestões para hóteis, ficaria muito agradecida.

Melhores cumprimentos e boas viagens!
Berta Moreira
Re: Férias com bebé nas Ilhas Espanholas
31 de Maio de 2008 às 03:41
Também ando á procura de Hoteis com características semelhantes aos teus.Mas ainda não decidi...
Já estive em Cabo Verde e não aconselho a ires com uma criança. Nós ficamos todos com diarreias e só queríamos regressar, apesar de termos bastante cuidado com o que comíamos!! Mas, se optares, vai para um hotel 5 estrelas. De 4 são muito fracos, que foi onde eu estive.
31 de Maio de 2008 às 07:29
Olá!

Nós já nos decidimos. Partimos a 13 de Junho. Vamos para Palma de Maiorca, para o hotel "Hi Cala Viñas". Marcámos um bocado em cima da hora, por isso já haviam muitos voos e hotéis indisponíveis.

Muito chato o que aconteceu com vocês em Cabo Verde... Infelizmente não é a primeira vez que ouço relatos de pessoas que vêm com problemas de saúde de lá... Gostava de lá ir, mas realmente o meu filho ainda é bastante pequeno e os cuidados com a alimentação têm de ser redobrados.
30 de Março de 2009 às 10:52
Por acaso estou este ano á procura de exactamente o mesmo! Chegou a fazer alguma opção? e foi a correcta?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento