Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Porto Santo
Enviada por Catia Machado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Porto Santo
15 de Maio de 2008 às 04:20
Olá Boas Tardes,gostava de saber dicas para Porto Santo. Alguem me pode dar informaçoes sobre esta ilha?Obrigado

Cátia Machado
Re: Porto Santo
19 de Maio de 2008 às 10:25
Olá Cátia.

Em Abril estive na Madeira, não consegui visitar Porto santo devidos ao estado do mar (fui no fim de semana a seguir á tempestade que por lá passou)smiling smileysmiling smiley

No entanto pelas informações que levamos da nossa agência, porto Santo é só Sol e Mar e como a ilha é pequena dois ou três dias deve ser suficiente, a não que queiras mesmo umas férias para fazeres só praia.

Não sei se conheces a Ilha da Madeira, se não, o ideal é passares alguns dias no Funchal para conheceres toda a ailha que é fabulosa e dp, ires passar dois ou três dias a Porto Santo.

Beijocas
Fica bem.

Narizinho
21 de Maio de 2008 às 11:28
Olá eu ja estive na Ilha da Madeira,agora em Maio em Santa Cruz e gostei muito,mas como só tive 4 dias na madeirasmiling smiley,nao deu para ir a Porto Santo,agora gostava de ir também 3 ou 4 dias a Porto Santo,porque dizem muito bem.. Gostava de conheçer a ilha e também fazer praia,já que na Madeira é so areia preta misturada com pedras..

Cátia Machado
24 de Junho de 2008 às 11:02
Olá Cátia Machado,

Não sei se já foste ao Porto Santo, mas o Narizinho tem razão. 3/4 dias é mais do que suficiente para recarregar baterias. O Porto Santo é mesmo pequeno e numa tarde dás a volta à ilha. Mas os seus 9 km de areal são realmente uma atracção para muitos, sobretudo os madeirenses que tem poucas praias de areia na Madeia (mas existem!). Se procuras descansar Porto Santo é ideal.

Abraços

Arly
25 de Junho de 2008 às 05:11
Boa tarde,

sou da Madeira e concordo com o que foi escrito acima.
Vês o Porto Santo numa manhã/tarde, mas se o que procuras é praia e descanso, então o Porto Santo é uma boa opção.

Boa viagem!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento