Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Los Roques? Malta? Corsega? Sardenha?
Enviada por susaninha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Los Roques? Malta? Corsega? Sardenha?
19 de Maio de 2008 às 10:20
Olá.

As férias estão a aproximar-se e eu ainda não sei para onde hei-de ir!

Gostaria que me dessem ideias de locais não muito caros e que me permitissem divertir. Tenho férias em Agosto e irei com o meu maridão. Ouvi falar de Los Roques, mas não sei como vou para lá, nem tão pouco se é bonito ou não? Falaram-me também de Malta e de Córsega ou Sardenha, o que acham?

Eu ká conheço as ilhas Maurícias, Salvador, Arraial D`Ajuda, Holanda, França, Espanha (quase toda), e como tal não gostaria de repetir para já estes locais. Amei todos os sítios por onde passei, e por isso mesmo quero conhecer novos locais.

Preciso mesmo de uma ajudinha vossa que combine qualidade com preços reduzidos, pois este ano não dá para gastar muito em viagens.

Beijocas e boas viagens para todos.
Re: Los Roques? Malta? Corsega? Sardenha? Buzios?
20 de Maio de 2008 às 05:13
Hoje disseram-me que Búzios não seria uma destino muito caro...voava daqui para o Rio e depois de transfer para Buzios. Para optar por esta "ilha" queria ficar junto à rua das pedras, e como tal ter alguma ajuda em relação a pousadas. Agradeço que me ajudem, estou um pouco baralhada!

Beijinhos e boas viagens para todos

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2008/05/20 às 05:15 por susaninha.

(ver alterações)
Re: Los Roques? Malta? Corsega? Sardenha? Buzios?
20 de Maio de 2008 às 05:17
Citação:
susaninha
Olá.
As férias estão a aproximar-se e eu ainda não sei para onde hei-de ir!

Gostaria que me dessem ideias de locais não muito caros e que me permitissem divertir. Tenho férias em Agosto e irei com o meu maridão. Ouvi falar de Los Roques, mas não sei como vou para lá, nem tão pouco se é bonito ou não? Falaram-me também de Malta e de Córsega ou Sardenha, o que acham?

Eu ká conheço as ilhas Maurícias, Salvador, Arraial D`Ajuda, Holanda, França, Espanha (quase toda), e como tal não gostaria de repetir para já estes locais. Amei todos os sítios por onde passei, e por isso mesmo quero conhecer novos locais.

Preciso mesmo de uma ajudinha vossa que combine qualidade com preços reduzidos, pois este ano não dá para gastar muito em viagens.

Beijocas e boas viagens para todos.
Já estive em Malta e vale a pena
25 de Abril de 2009 às 02:04
Tranquila, com história e bem no meio do mediterrâneo, Malta é uma opção bem apetecível. Não esquecer de visitar, também, as ilhas de Gozo e de Comino.

www.fotoviajar.com

Boas viagens

www.fotoviajar.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento