Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
hotel MAITEI em Arraial d'Ajuda
Enviada por rato 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
hotel MAITEI em Arraial d'Ajuda
25 de Maio de 2008 às 04:44
Olá!
Gostaria de saber se alguém já ficou no hotel MAITEI em Arraial e, em caso afirmativo, que fizesse uma listagem das vantagens e desvantagens do hotel.
Obrigadawinking smiley
Re: hotel MAITEI em Arraial d'Ajuda
07 de Julho de 2008 às 07:22
estive em arraial d juda em março deste ano ,fiquei na pousada canto d alvorada e foi espetacular
aconselho vivamente ...
o hotel maitei é caro e fica mt longe da praia sem falar que tem uma subida que deus me livre ...
eu so desci porque me recusei a subila .. e fui pela praia ate a pousada aonde fiquei hospedada...
que tem a frente para a praia dentro do jardim ...se tem vantagens nao sei ... mas tive com uns portugueses que la ficaram e estavam tristes porque lhes disseram que o hotel era de frente para a praia ...e era mentira fica a 500metros mas a subir a pique ...
mas a viagem foi fabulosa adorei e correu tudo mt bem... se fores fazer alguns passeios procura o guia roberto diniz e numca mais iras esquecer essa viagem ... parabens pela escolha e boa viagem...
07 de Agosto de 2008 às 06:04
Olá serra!

Fiquei muito contente pela resposta...só vi agora pq fui de férias (claro)!!
Arraial continua nos meus planos e o hotel Maitei ainda está na minha lista! no entanto, todos dizem tão bem da canto d'alvorada que eu já estou a acreditar!!! Costumo ser muito exigente nos hoteis e o site da pousada na net levanta-me as minhas dúvidas... mas o preço é um factor muito positivo a seu favor! ainda por cima há sempre promoções!!!
se não for pedir muito, podes descrever-me a canto d'alvorada?winking smiley
15 de Abril de 2009 às 08:13
Oi rato, tudo bem?

Estava passeando por este site e vi sua mensagem. Por coincidência, passei minha lua de mel no hotel Maitei e AMEI!!! O hotel é lindo demais. Tudo lá é maravilhoso. A vista, os apartamentos, (pedi para ver mais de um, até para poder indicar aos amigos. A cama, o banheiro com jacuzzi, na recepção vc encontra uma infinidade de dvds, etc), o atendimento, a comida do restaurante, o café da manhã... nem dá vontade de sair de lá. Quando liguei para me informar e fazer a reserva, nunca me disseram que o hotel ficava na praia e sim a 200metros dela. Mas é só descer, tranquilo, nada tão cansativo. Também não precisa de carro para sair a noite, vc pode ir caminhando para o centrinho onde tem TUDO. Vai a pé, 5 minutos. O site é bem fiel ao que você vai encontrar lá! Também tem uma piscina no terraço... que delícia!!! Bem, espero que eu tenha te ajudado. Indico de olhos fechados. Se vc não for se hospedar lá, pelo menos faça uma reserva e vá jantar, vale a pena! smiling smiley
03 de Maio de 2009 às 02:32
Chelly,

isso de ir para a praia a 200 ser só a descer não tem problema...mas, e para regressar da praia? Tem de subir escadas? E na praia, o hotel tem concessionário ou temos de ficar nas barracas da praia? a praia é tranquila? É bonita? E a temperatura da água??????

Desculpa tanta questão... vá, conta tudo pra gente!!!!

Rato
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento