Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias Maiorca
Enviada por maiorca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias Maiorca
29 de Maio de 2008 às 10:34
Gostava de passar um semanita em Maiorca numa zona calma, em Hotel (ou Aparthotel) com cozinha, pertinho da praia, com filhote de 2 anos...
Alguém me pode ajudar?
Obrigada.
Re: Férias Maiorca
31 de Maio de 2008 às 03:34
O que eu pretendo é um Hotel/Aparthotel 4 estrelas, com cozinha, zona calma, perto da praia. Se alguém conhecer...
10 de Junho de 2008 às 02:30
ola
estivemos em maiorca agora em maio, ficamos no hotel sol antilhas barbados em magaluf, que vivamente recomendo para quem tiver crianças, tem excelentes condiçoes de higiene, boa comida com bastante variedade (apesar de faltar sempre o arroz á mesa espanhola e de quando aparece não ser bem cozido) e qualidade. Fomos com um bebé de um ano e com uma criança de 5 anos. Têm também um vasto leque de actividades para as crianças e uma espécie de creche para os mais pequenos. A praia em frente é calma e agradável. No entanto, fizemos uma viagem de carro a Alcudia na zona norte para onde inicialmente pretendiamos ir e sinceramente é recomendavel para quem quer aproveitar a calma. A agua é divinal, tem-se pé ao longo do mar por Kms e a area envolvente é muito calma sem a confusão das ruas de magaluf e arenal que está minada com cafés repletos de estranjeiros a beber de manhã à noite. Em alcudia, mais exactamente na praia de muro recomendo o iberostrar alcudia park que pelo que vi, sendo aparthotel me pareceu excelente.
Ao dispor, beijos
16 de Junho de 2008 às 06:00
olá

Gostaria de ter uma opiniao vossa!!
Que acham do hotel pinero bahia de palma??
Estava a pensar ir para lá emAgosto com o meu marido e filho.Queria saber se é um bom hotel, em termos de comida, localizaçao,etc...
Obrigada pela atençao dispensada!!!
17 de Junho de 2008 às 01:47
estive lá em 2006 , não espere grande coisa tanto em condições como a nivel de comida , e já agora Palma como zona calma é um bocado dificil....a unica coisa que tem de bom é a água de resto é muita gente na praia e na rua ... se quer uma um local tranquilo escolha Fuerteventura é bem mais calma e mais asseadinha , e os preços são practicamente os mesmos mas os hoteis são muito melhores...
25 de Julho de 2008 às 12:18
Eu estava a pensar ir para Fuerteventura em Outubro, mas dizeram-me que era muito ventoso. Será que é verdade?
30 de Março de 2009 às 10:50
Chegou a ir para Fuerteventura? o que achou?
11 de Junho de 2009 às 02:03
Olá

Estou a pensar ir a palma, alguem já esteve no hotel sol guadalupe ou no hotel sol magalluf park? O que me aconselham? Apesar de saber que esta zona é movimentada, como são os hoteis em termos de clientela, comida, acomodações? Têm ar condicionado? No site dizem que sim, mas nos folhetos fala-se apenas em ventidador.

Obrigada pelas dicas que puderem dar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento