Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia de Alcudia Palma de Maiorca
Enviada por angy 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Bahia de Alcudia Palma de Maiorca
27 de Junho de 2008 s 06:19
No dia 7 de Julho vou viajar ate Palma de Maiorca mais precisamente para a Bahia de Alcudia nos Apartamentos Club Bellevue. Alguem conhece ?

Gostaria de ler vossos comentarios e sugestoes a nivel de restaurantes e outras coisas a fazer na ilha.

Obrigado
Re: Bahia de Alcudia Palma de Maiorca
15 de Julho de 2008 s 04:12
Ol angy.

Embora tenha passado por Alcudia, apenas te posso ajudar na parte do que fazer na ilha.
Deves "alquilar un coche" e fazer todo o perimetro da ilha, lindissimo, ir s grutas (zona de Portocristo e Calla Millor), fazer a Sa Calobra, ventualmente apanhar barco at Port Soller, em Soller apanhar um comboi antigo que faz um percurso pela montanha, passando em tuneis, Valdemossa, etc, h imensos sitios para passear, a no ser que apenas queiras praia....

Dispe,

Nuno M
16 de Julho de 2008 s 09:12
Ola Nuno

Obrigada pela tua resposta so que chegou tarde demais pois a minha estadia era do dia 7 ao dia 14 de Julho. Dizia par alugar um carro pois foi o que fiz.. Percori toda a costa com paragens em Soller - Vlademossa - fornalutx etc.... muito giro

Obrigada
16 de Julho de 2008 s 10:37
Lamento, no me apercebi da data.....

Boas viagens.

NunoM
30 de Maro de 2009 s 10:49
o que achou da zona em termos de praia, gua, em geral?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento