Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiro Transatlantico
Enviada por Catarina Almeida 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiro Transatlantico
29 de Junho de 2008 às 10:28
Alguém já fez um cruzeiro transatlantico (Portugal- Brasil)?
Re: Cruzeiro Transatlântico
19 de Julho de 2008 às 03:22
Sou um amante das viagens de navio.
Já fiz algumas travessias do Brasil a Europa.
A ultima ano passado embarquei em Maceió e desembarquei em Valência no navio MSC SINFONIA.
Em 1996 fui do Rio de Janeiro a Lisboa no navio FUNCHAL viagem também fantástica.
Sempre recomendo a meus amigos um cruzeiro. São inesquecível.
Re: Cruzeiro Transatlantico
26 de Julho de 2008 às 10:40
boa noite,

nunca fiz um transatlantico, mas ja embarquei no MSC Armonia e vou agora no NCL Norwegian Gem. recomendo vivamente -tenho 31 anos e, ao contrário do que se pensa, um cruzeiro é para qualquer idade! há imensa coisa a bordo para fazer, diferentes restaurantes... é um privilégio estar no meio do mar, o ambiente é fantástico.

penso que a diferença de um transatlantico tem a ver com o numero de portos de escala - que é naturalmente menor que num cruzeiro pelo Mediterrâneo. fará mais diferençca o tipo de cabine (eu tenho viajado em interiores porque, de facto, é so mesmo para passar a noite). No caso de um trans. acho que optaria por uma exterior...

como nao vivo em portugal, tenho reservado com o www.promovacances.com ou abccroisieres. Creio que ambos tem sites espanhois - e preços muito bons. Do que vi, os melhores preços (pelo menos nestes sites) apareceram cerca de 1 mes antes da viagem. Antes disso ainda sao caros e depois disso as cabines escasseiam. Também depende um bocadinho dos orçamentos, e claro, do número de estrelas...

Depois, basta passar os olhos pelos foruns: o site [voyageforum.com] tem informacao muito descritiva para quem já escolheu para onde vai!

Boa viagem!
rmpg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento