Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
Enviada por li_delgado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
30 de Junho de 2008 às 11:42
Bom dia,

Andei a visitar o fórum e resolvi pedir a vossa ajuda. Tinha pensado marcar férias e independentemente do local serão na semana que inicia a 6 de Outubro, e a ideia era ir para a Rivieira Maya. Entretanto vão surgindo estas situações de violência e já desisti da ideia. Resolvi, ir então para a Baia de Samaná, na Republica Dominicana. O problema é que à medida que vou pesquisando na net, outubro é o mês em que chove mais..... ainda poderão haver furacões, tempestades... eu sei lá... E sim, o tempo actualmente não se dá bem com previsões... Que me dizem? Quem lá esteve nos últimos anos em outubro? E já agora, o que me dizem do Bahia Principe Cayo Levantado? Obrigado!
smiling smiley
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
30 de Junho de 2008 às 12:27
Olá.

Também vou para a Républica em Outubro, mas vou a 4 e para Punta Cana.

Sinceramente não me estou a preocupar muito com o tempo, já li a opinião de várias pessoas que lá estiveram nesta altura e não apanharam chuva, mas também é uma questão de sorte...

Também já me disseram que a época de furacões acaba em Setembro, não sei...

De qualquer maneira, pensamento positivosmiling smiley)) vamos acreditar que NÃO VAI CHOVERgrinning smileygrinning smileygrinning smiley


Beijocas
Fica bem
Narizinho
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
30 de Junho de 2008 às 01:01
Olá Narizinho!

Ora, vou tentar então... vou vendo mais umas opiniões na net e vendo como vão por lá as coisas e pronto! Nao quero saber mais de preocupações smiling smiley

Eu estive o ano passado em Junho em Punta Cana e adorámos! Foi mesmo muito bom. De tal forma que convencemos a malta que vai connosco este ano a ir. Não foi bem convencer mas ouviram falar tanto bem daquilo que disseram - para o ano tb vamos. E aqui vamos nós!

Espero que as tuas ( e já agora as minhas) férias corram tão fantásticamente como as minhas do ano passado!

E não ligues se receberes esta msg em duplicado - sou nova nisto!

Beijinhos
Li
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
10 de Julho de 2008 às 10:55
Em Outubro está sujeito a aparecer algum furacão, mas isso é em qualquer zona das caraibas, o melhor é esquecer isso porque também não dura 8dias nem aproximado.
Quanto ao Bahia Principe Cayo Levantado quando estive em visita nessa ilha ainda estavam em obras mas a ilha apesar de não ser muito grande é uma maravilha, em sossego, em areia tão limpa e branca em água tão boa que eu era capaz de ir para lá não uma semana mas um mês, isto se quiser um resort onde pode ter o sossego que quiser. Se quiser mais movimento vá para a Riviera Maia mas para a zona de Playacar que fica perto da Playa Del Carmen.
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
15 de Julho de 2008 às 04:01
li_delgado,

desculpa a indiscrição, mas tu és de Arruda?

Nuno M
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
15 de Julho de 2008 às 04:11
Olá!

Não, da Arruda não.

Li
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
16 de Julho de 2008 às 10:35
Perguntei, porque conheço uma Liliana de Arruda do Vinhos, conhecida por "li", que sei que esteve o ano passado na Republica e julguei que pudessem ser a mesma pessoa.

Desculpa.

NunoM
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
16 de Julho de 2008 às 10:42
Olá NunoM!

Não há qq problemas e por acaso estive na Republica o ano passado! smiling smiley

Li
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
20 de Julho de 2008 às 01:43
Olá
Acabei de chegar de Punta Cana....super desiludido.
São pessoas um "pouco" trafulhas. Cobram 10 dolares no aeroporto...logo na entrada. Se perguntar quanto é em euros....a resposta é "10 euros". Portanto...aconselho a levar dolares porque até se dão ao luxo de fixar placas a dizer "1 dolar = 1 Euro"
Nada é feito sem contar com as gorjetas... e sempre notas porque se lhe der moedas....ficam com cara de chateados (ficam mais contentes com 1 nota de 1 dolar do que com uma moeda de 2 euros). À saída do país...paga mais 20 dolares (até parece que a moeda oficial é o dolar). Depois tem os gajos do aeroporto com carrinhos lá fora...para transportar as malas até ao autocarro....mais gorjeta!!! Depois de chegar ao Hotel....estão os "maleteros" à espera do autocarro....a função é....levar as malas até ao quarto....e....mais gorjeta! No próprio hotel....os empregados de bar, restaurante, etc....prestam toda a sua atenção àqueles q passam sempre a nota de dolar....por isso...varias vezes tive de ir embora do bar porque ficava tempos infinitos à espera porque havia os "privilegiados", espanhois, americanos, franceses,etc que compram a viagem pela metade do preço que pagamos e depois...podem sustentar estas cenas.
Pois, meu amigo, já viajei bastante e nunca fiquei tão mal impressionado com um país, com sua gente e com o Hotel (Gran Bahia Principe Punta Cana - Bávaro - Ambar)...como desta vez..
Uma Sugestão....Riviera Maya (México)....excelente. Nada melhor

cumprimentos,

Silva
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
02 de Agosto de 2008 às 05:11
cheguei agora de samana.Adorei.Estive no " el portilho " e no caio levantado.Gostei de ambos mas são muito diferentes.o portillo tem uma praia melhor,branca, quente ideal para crianças.corais a perder de vista ideal para snorquim.Eu levava pão do pequeno-almoço e os peixes vinham-me comer à mão.bufuet muito bom.Oque não gostei foi da piscina pois é muito pequena para a lotação do hotel e a musica estava sempre muito alta.
No caio levantado apesar de tambem terem vilas, por norma os hospedes ficam no bloco principal que tem 3 andares.tratamento vip.Quarto limpo 2 vezes, toalhas trocadas 2 vezes mas bufuet mais fraco e a praia que pertence ao hotel é pequena,em 5 minutos está vista. Ao contrario do portilho tem muita pedrita na areia da agua ,não magoa mas incomoda um pouco..Só se veem peixes nadando muito e nada que se compare ao portilho,em compensação as piscinas são excelentes, maravilhosas mesmo.Se tiver crianças o caio é mais cansativo pois tem de andar do bloco até ao elevador e daí é que desce para a praia . EM termos de animação ela falha nos dois
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento