Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
Enviada por li_delgado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
30 de Junho de 2008 às 11:42
Bom dia,

Andei a visitar o fórum e resolvi pedir a vossa ajuda. Tinha pensado marcar férias e independentemente do local serão na semana que inicia a 6 de Outubro, e a ideia era ir para a Rivieira Maya. Entretanto vão surgindo estas situações de violência e já desisti da ideia. Resolvi, ir então para a Baia de Samaná, na Republica Dominicana. O problema é que à medida que vou pesquisando na net, outubro é o mês em que chove mais..... ainda poderão haver furacões, tempestades... eu sei lá... E sim, o tempo actualmente não se dá bem com previsões... Que me dizem? Quem lá esteve nos últimos anos em outubro? E já agora, o que me dizem do Bahia Principe Cayo Levantado? Obrigado!
smiling smiley
Re: Pedido de ajuda - Rep. Dominicana em Outubro
30 de Junho de 2008 às 12:27
Olá.

Também vou para a Républica em Outubro, mas vou a 4 e para Punta Cana.

Sinceramente não me estou a preocupar muito com o tempo, já li a opinião de várias pessoas que lá estiveram nesta altura e não apanharam chuva, mas também é uma questão de sorte...

Também já me disseram que a época de furacões acaba em Setembro, não sei...

De qualquer maneira, pensamento positivosmiling smiley)) vamos acreditar que NÃO VAI CHOVERgrinning smileygrinning smileygrinning smiley

Beijocas
Fica bem
Narizinho
30 de Junho de 2008 às 01:01
Olá Narizinho!

Ora, vou tentar então... vou vendo mais umas opiniões na net e vendo como vão por lá as coisas e pronto! Nao quero saber mais de preocupações smiling smiley

Eu estive o ano passado em Junho em Punta Cana e adorámos! Foi mesmo muito bom. De tal forma que convencemos a malta que vai connosco este ano a ir. Não foi bem convencer mas ouviram falar tanto bem daquilo que disseram - para o ano tb vamos. E aqui vamos nós!

Espero que as tuas ( e já agora as minhas) férias corram tão fantásticamente como as minhas do ano passado!

E não ligues se receberes esta msg em duplicado - sou nova nisto!

Beijinhos
Li
10 de Julho de 2008 às 10:55
Em Outubro está sujeito a aparecer algum furacão, mas isso é em qualquer zona das caraibas, o melhor é esquecer isso porque também não dura 8dias nem aproximado.
Quanto ao Bahia Principe Cayo Levantado quando estive em visita nessa ilha ainda estavam em obras mas a ilha apesar de não ser muito grande é uma maravilha, em sossego, em areia tão limpa e branca em água tão boa que eu era capaz de ir para lá não uma semana mas um mês, isto se quiser um resort onde pode ter o sossego que quiser. Se quiser mais movimento vá para a Riviera Maia mas para a zona de Playacar que fica perto da Playa Del Carmen.
15 de Julho de 2008 às 04:01
li_delgado,

desculpa a indiscrição, mas tu és de Arruda?

Nuno M
15 de Julho de 2008 às 04:11
Olá!

Não, da Arruda não.

Li
16 de Julho de 2008 às 10:35
Perguntei, porque conheço uma Liliana de Arruda do Vinhos, conhecida por "li", que sei que esteve o ano passado na Republica e julguei que pudessem ser a mesma pessoa.

Desculpa.

NunoM
16 de Julho de 2008 às 10:42
Olá NunoM!

Não há qq problemas e por acaso estive na Republica o ano passado! smiling smiley

Li
20 de Julho de 2008 às 01:43
Olá
Acabei de chegar de Punta Cana....super desiludido.
São pessoas um "pouco" trafulhas. Cobram 10 dolares no aeroporto...logo na entrada. Se perguntar quanto é em euros....a resposta é "10 euros". Portanto...aconselho a levar dolares porque até se dão ao luxo de fixar placas a dizer "1 dolar = 1 Euro"
Nada é feito sem contar com as gorjetas... e sempre notas porque se lhe der moedas....ficam com cara de chateados (ficam mais contentes com 1 nota de 1 dolar do que com uma moeda de 2 euros). À saída do país...paga mais 20 dolares (até parece que a moeda oficial é o dolar). Depois tem os gajos do aeroporto com carrinhos lá fora...para transportar as malas até ao autocarro....mais gorjeta!!! Depois de chegar ao Hotel....estão os "maleteros" à espera do autocarro....a função é....levar as malas até ao quarto....e....mais gorjeta! No próprio hotel....os empregados de bar, restaurante, etc....prestam toda a sua atenção àqueles q passam sempre a nota de dolar....por isso...varias vezes tive de ir embora do bar porque ficava tempos infinitos à espera porque havia os "privilegiados", espanhois, americanos, franceses,etc que compram a viagem pela metade do preço que pagamos e depois...podem sustentar estas cenas.
Pois, meu amigo, já viajei bastante e nunca fiquei tão mal impressionado com um país, com sua gente e com o Hotel (Gran Bahia Principe Punta Cana - Bávaro - Ambar)...como desta vez..
Uma Sugestão....Riviera Maya (México)....excelente. Nada melhor

cumprimentos,

Silva
02 de Agosto de 2008 às 05:11
cheguei agora de samana.Adorei.Estive no " el portilho " e no caio levantado.Gostei de ambos mas são muito diferentes.o portillo tem uma praia melhor,branca, quente ideal para crianças.corais a perder de vista ideal para snorquim.Eu levava pão do pequeno-almoço e os peixes vinham-me comer à mão.bufuet muito bom.Oque não gostei foi da piscina pois é muito pequena para a lotação do hotel e a musica estava sempre muito alta.
No caio levantado apesar de tambem terem vilas, por norma os hospedes ficam no bloco principal que tem 3 andares.tratamento vip.Quarto limpo 2 vezes, toalhas trocadas 2 vezes mas bufuet mais fraco e a praia que pertence ao hotel é pequena,em 5 minutos está vista. Ao contrario do portilho tem muita pedrita na areia da agua ,não magoa mas incomoda um pouco..Só se veem peixes nadando muito e nada que se compare ao portilho,em compensação as piscinas são excelentes, maravilhosas mesmo.Se tiver crianças o caio é mais cansativo pois tem de andar do bloco até ao elevador e daí é que desce para a praia . EM termos de animação ela falha nos dois
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento