Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
El Mouradi Palace - TUNISIA
Enviada por Hel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
El Mouradi Palace - TUNISIA
01 de Julho de 2008 às 02:50
Alguem me podia dar algumas informações/referências sobre o hotel El Mouradi Palace?
Li que era um pouco antiquado...
PF, digam-me qualquer coisa sobre o hotel nomeadamente a comiga
Obrigada
Re: El Mouradi Palace - TUNISIA
01 de Julho de 2008 às 04:27
Olá boa tarde,
Não quero desanimar, mas estive nesse hotel no ano passado e nao gostei muito. O hotel a nivel interior é fraquinho, os quartos sao em alcatifa o que os torna ainda mais quentes, o meu A/C estava avariado e chovia dentro do quarto. A nivel exterior é razoavel a piscina é boa. A praia estava "carregada" de medusas, tornava-se impossivel la entrar. Em relação a comida o almoço era mais fraquinho que o jantar, mas fantasticas eram as sobremesas. A comida é diferente tem sabores que nao estamos habituados. A animação tb é fraquinha, os empregados nao sao muito simpaticos, aliás o povo todo nao é muito simpatico, existe muito lixo nas ruas.
Espero ter dado uma ajuda. para qualquer pergunta mais que deseje, estou á disposição.
02 de Julho de 2008 às 02:45
Embarco no dia 23 de Julho e já tenho isto alguns comentários no Tripadvisor. Os pontos fracos sao gerais.
Não tinha lido nada sobre as medusas, mas isso é bastante mau pq vou com as minhas duas filhas (15 e 11 anos) e com uns amigos que por sua vez tb tem filhos das mesmas idades e só gostam de estar no mar... Era mesmo impossível entrar no mar? E a temperatura exterior? Em relação ao hotel acho que me vou arrepeder mas enfim... as férias já estão marcadas... Quanto às pessoas que frequentam o hotel sao maioritariamente de alguma nacionalidade? O hotel é algo "selecto" quanto aos hóspedes?
Obrigada pela disponibilidade
02 de Julho de 2008 às 03:36
Olá boa tarde.
De facto em relação as medusas é muito complicado principalmente pra crianças, agora tb poderia ter sido um fase, nós fomos em Agosto. A minha irmã foi picada e queixou-se bastante, vi mesmo pessoas que tiveram que levar uma injecção. Os funcionários do hotel estão na entrada da praia com rodelas de tomate que pelos visto alivia a dor.
Em relação ao hotel de facto nao é grande coisa, mas o exterior é agradavel a piscina é muito boa, embora tinha alturas complicadas pra arranjar lugar, nao sei se seria porque as pessoas fugiam da praia devida as ditas medusas. Referente á nacionalidade dos hospedes é muito variada encontarmos lá tb alguns portugueses. A temperatura em Agosto era elevada, apanhamos o 1º dia com bastantes nuvens mas mesmo assim quente. E se fizerem o passeio ao Deserto então é que a temperatura sobe. A unica coisa que me agradou na Tunisia foi mesmo esse passeio.
Desejo de facto que corra tudo bem. Deixo aqui o meu e-mail se me quiser contactar novamente esteja a vontade e gostaria de saber quando voltar se de facto ficaram ou nao satisfeitos.
cristinamneto@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento