Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica - Riu ou Bahia Principe
Enviada por viajante 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Jamaica - Riu ou Bahia Principe
01 de Julho de 2008 às 06:03
No final de Julho estou a prever ir à Jamaica. Apenas estou em dúvida em optar pela cadeia Bahia Principe ou RIU.
Alguém pode ajudar em algumas dicas? Obrigado.

www.viagensdesonho.com
Re: Jamaica - Riu ou Bahia Principe
02 de Julho de 2008 às 05:39
Estive na Jamaica em Setembro passado e escolhi o Bahia Principe. Quando houver oportunidade voltarei lá e escolherei de novo o Bahia Principe. Gostei muito do serviço, da simpatia, do acolhimento e mais que tudo do espaço em si.
Este ano vou para a República Dominicana e escolhi o Bahia Principe Bávaro simplesmente porque fiquei com muito boa impressão do que estive no ano passado.

Cumprimentos
Re: Jamaica - Riu ou Bahia Principe
20 de Julho de 2008 às 01:21
Olá Amigo

Este ano fui para a Republica Dominicana....e fiquei no Bahia Principe Bávaro - Uma miséria...o serviço fica muito a desejar. Desde jantar e chegar as bebidas no fim, os bares trabalham mal e porcamente. Tudo funciona à força de gorjetas. O espaço bastante razoável.

No ano passado fui para a Riviera Maya ( que recomendo vivamente) e fiquei no Riu Tequila. Nunca vi nada melhor e olha que já viajei bastante. As pessoas são super competentes mas um pouco reservadas. As instalações são excelentes. O serviço de Bar irrepreenível assim como o de restaurante.

Na minha opinião...o Riu é de longe superior ao Bahia Principe.
Contudo, deix o beneficio da duvida uma vez que os 2 hoteis que experimentei ficam em paises diferentes

Espero ter ajudado

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento