Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ir a Cuba
Enviada por smartins 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ir a Cuba
28 de Julho de 2008 às 10:59
Bons dias, este topico serve apenas para dar o meu contributo em relação a cuba, mais especificamente a Varadero. Sitio muito calmo, cidade, segura onde se pode andar sem problemas. Quanto a hoteis, so tenho experiencia de 1, o Hotel Princesa del Mar, e o que posso dizer é que era muito bom, mas nao permitia a entrada a menores de 18 anos. Conhecemos la muitos portugueses que andavam todos picados de insectos e nos se tivemos uma picadela ....foi muito. Recomendo este hotel bem como as saidas de catamara e a ida a havana...esta ultima é um show mas en tour de dia inteiro nao em meio dia.....Abraço
Re: Ir a Cuba
30 de Julho de 2008 às 11:18
eu estive em cuda em junho de 2007 ,ha um ano ...
e tambem foi uma viagem de sonho ... estive em varadero e estive no HOTEL CORALIA PLAYA DORO
e foi fabuloso ,foi a havana estive em caio largo e caio blanco ,o que recomendo vivamente...
ai que saudades....smileys with beer
Re: Ir a Cuba
22 de Agosto de 2008 às 10:59
Ola a todos!

Partilho da mesma opiniao...estive em Cuba em Abril deste ano Havana e Cayo Ensenachos e ADOREI!

Fikei encantada com Havana e principalmente com os Cubanos que sao pessoas fabulosas,a maneira de encarar a vida daquele povo é fantastico temos mto a prender com eles...

Quanto a Cayo Ensenachos é dificil de descrever... sem duvida a melhor praia em k já estive,a agua é super quente tem muitos peixinho ,o hotel Royal Hiddaway Cayo Ensenachos é excelente a comida optima os empregados espectaculares é um resort a nao perder mesmo!

Eu e o meu marido ficamos mesmo encantados com esta viagem que queremos repetir mas ficando mais dias em Cayo Ensenachos e ir também conhecer mais sitios de Cuba k é sem duvida um pais fantástico!

Alexandra Melo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento