Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias em Jan./Fev. p onde ir??
Enviada por sharon 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias em Jan./Fev. p onde ir??
02 de Agosto de 2008 às 01:02
Boa tarde a todos,

Como só vou tirar férias em Janeiro ou Fevereiro (9 dias máximo), gostaria de saber se alguém me pode ajudar. Adoro calor e praia e como tal a minha opção vai recair num sitio assim....mas nessa altura do ano,exceptuando no Brasil q é Verão- m tb mais caro-, n sei mais por onde escolher...tb pensei em Cabo Verde m axo q o clima nestes meses n é mt bom:/

É lógico q o ¤ tb tem o seu peso...assim sendo n pretendo gastar mais q 1000¤... Se me puderem dar uma dica!!!

Obrigada...
Re: Férias em Jan./Fev. p onde ir??
22 de Agosto de 2008 às 10:48
Ola Sharon,

Tens sempres as Caraibas...nas Caraibas tens verao o ano todo mas de Novembro a Abril nao tens de te preocupar com os tufoes.

Alexandra Melo
14 de Setembro de 2008 às 07:48
Olá Sharon,

Vi o teu tópico sobre as férias em Jan/Fev e como estou na mesma situação não coloquei novo tópico. Só agora é que vou começar à procura de destinos para essa altura e preço. Se souberes entretanto de qualquer coisa porreira vem aqui ao fórum que farei o mesmo, ok?

Luis
14 de Setembro de 2008 às 11:23
Boa noite Sharon,

As Caraíbas realmente poderá ser o melhor sítio para passares as tuas férias visto não desejares o brasil. Posso aconselhar desde já Punta Cana - Hotel Gran Bahia Principe para 2 pessoas para este hotel não ficará mais do que 1800 para 2 pessoas em TI.

Outra opção que te posso dar será Cabo Verde e aproveitar a oferta que neste momento há para a Ilha da Boavista - Hotel RIU Karamboa, com um valor promocional de campanha de abertura.

Alguma dúvida estou ao por aqui tongue sticking out smiley.

Melhores cumpimentos.

Jorge Vidigal

STAR - A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
16 de Outubro de 2008 às 05:41
Olá sharon,

Eu estive em Dezembro em Arraial D'Ajuda e adorei, quer pela qualidade quer pelo preço.
O local em si é um encanto smiling smiley
Se quiseres podes ver aqui algumas fotos que tirei lá:
[www.portaldasviagens.com]
28 de Outubro de 2008 às 04:03
Olá, E por quanto andara o resto das caraibas????????
Preços claro,tipo México,Cuba??
Obrigado..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento