Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
,Importante: Jamaica Negril
Enviada por InesS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
,Importante: Jamaica Negril
20 de Agosto de 2008 às 10:33
Boa noite,

Vou à Jamaica dentro de alguns dias para o hotel club riu negril. Já vi um tópico a falar sobre o hotel mas tenho mais algumas duvidas:

-A água lá é perigosa ao ponto de poder causar gastroentrites e outros problemas como marrocos e outros? É que eu sei que pelo menos nesses nem se deve tocar em alimentos crus que sejam lavados em água e como sou vegetariana gostaria de saber se há algum problema com a comida como saladas.

-As excursões de que falaram estão disponíveis no hotel? É que pela agência que vou não há qualquer tipo de excursão organizada e não queriamos ficar pelo hotel..

-A deslocação sem ser em excursões, por exemplo para ir à noite sair para outros sitios para além do hotel, como a conhecida festa mo bay night às 2as feiras é possível? É muito cara ou perigosa?

Obrigada
Re: ,Importante: Jamaica Negril
14 de Setembro de 2008 às 11:34
Olá Inês,

1 - Nunca se deve de beber agua que não a engarrafada. Mas como vais em TI não te preocupes as águas são dadas. tongue sticking out smiley Em relação a como eles lavam os alimentos sinceramente não tenho conhecimento, mas estamos a falar de 1 hotel com excelentes condições não precisas de te preocupar.

2 - Depende do operador com quem vais...Solplan certo? Ou Mundovip? Alguns operadores têm 1 representante local onde podemos adquirir as respectivas excursões. No entanto, todos os hotéis têm os "flyers" com as várias excursões possíveis.

3 - Atenção que Jamaica não é um país onde podemos passear descansados. Realmente é um bocado perigoso, não sei se na sua agência lhe disseram que convém sempre sair com guia. Um colega meu esteve lá à pouco tempo e o curioso é que o guia dele foi o taxista (porque conhecem toda a cidade e lidam com toda a gente).

Espero ter respondido de forma concisa às tuas perguntas.

Se alguém discordar por favor responda..

Melhores cumprimentos e boas férias.

Jorge Vidigal

STAR - A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento