Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viagem a Cuba em Outubro, sim ou não?
Enviada por Klaudete 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viagem a Cuba em Outubro, sim ou não?
09 de Setembro de 2008 às 09:11
Olá a todos!

Registei-me no fórum porque estou mesmo sem saber o que fazer.. Quero ir a Varadero, partida a 4 de Outubro... Já li de tudo um pouco.. Mas quando digo para onde quero ir, o comentário é sempre o mesmo "Com estes furacões vais pra lá???"

Segundo os agentes de viagem (que querem vender), o risco nesta zona das Caraíbas é até ao final de Setembro...

Será que devo ficar um pouco mais descansada?
Alguem esteve lá em Outubro de anos passados?
Os estragos, de possiveis furacões, são muito visiveis ao longo dos dias seguintes?

Klaudete
Re: Viagem a Cuba em Outubro, sim ou não?
14 de Setembro de 2008 às 11:40
Olá Klaudete,

Nem todos os Agentes de Viagem querem vender. Se houvesse comissões garanto que talvez era capaz de ter uma conversa diferente, mas, como não há o que quero é que os meus clientes tenham as melhores férias possíveis e ao melhor preço. Tenho dito.

Em relação a Cuba realmente vou responder por feedback dos clientes e dos operadores turísticos com quem trabalho. O risco de furacões é mesmo de Junho a Setembro, se tudo correr como os meteorologistas esperam este terá sido o último furacão. Em relação aos danos pelo que tenho lido "eles" só atingiram em força Santo Domingo (R.Dominicana) e Jamaica. Não tenho conhecimento de destruição em Varadero....

Melhore cumprimentos.

Jorge Vidigal

STAR - A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
19 de Setembro de 2008 às 09:08
Citação:
Klaudete
Olá a todos!
Registei-me no fórum porque estou mesmo sem saber o que fazer.. Quero ir a Varadero, partida a 4 de Outubro... Já li de tudo um pouco.. Mas quando digo para onde quero ir, o comentário é sempre o mesmo "Com estes furacões vais pra lá???"

Segundo os agentes de viagem (que querem vender), o risco nesta zona das Caraíbas é até ao final de Setembro...

Será que devo ficar um pouco mais descansada?
Alguem esteve lá em Outubro de anos passados?
Os estragos, de possiveis furacões, são muito visiveis ao longo dos dias seguintes?

Klaudete
Sem receios
19 de Setembro de 2008 às 09:24
Olá klaudete, eu acho que não deves de ter medo de ir a Varadero em Outubro, podes sonhar com os dias maravilhosos que vais ter eu já fui e adorei,já estive no México em Cancun, mas digo-te não há praia como em varadero, só te digo é para ires para hotel de 5 estrelas porque na comida vai grande diferença de um de 4 para 5 estrelas eu fiquei no hotel Coralia Club Playa de Ouro de 4 , mas sei que fazia diferença a comida, a animação era muito boa uma das melhores que já assisti, com muita qualidade, vais adorar o povo Cubano eu fiz uma grande amizade com o senhor do taxi,que por fim me levou a conhecer a sua familia, hoje escrevo-me com eles ,falo pelo telefone e por correio electrónico, se quizeres saber o numero do seu telefone diz ,pois se precisares de te deslocar,lá em Varadero para ires ao mercado ou a Havana ele leva-te e mostra-te os locais mais interesantes para conheceres. Se precisares de saber alguma coisa sobre mercados ou outras informações diz.Thau
Re: Sem receios
19 de Setembro de 2008 às 11:51
Alves nota uma coisa.

CUBA - HAVANA e VARADERO.

MÉXICO - CANCUN E RIVIERA MAYA

Cmpts.

STAR - A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI
Re: Sem receios
20 de Setembro de 2008 às 01:25
Olá!

Já está comprada! Pensamentos maus atraem coisas más... portanto... todas essas ideias vão ficar em Portugal!
4 de Outubro, Varadero.... Aí vou eu carregada de repelente e protector solar! smiling smiley
07 de Janeiro de 2009 às 10:13
ola alves podia-me dar o contacto do taxista?
é de confiança entao?
a todos os niveis?

tenho uma bebe na latura do verao com ano , sera que o pais é bom para a criança? as horas de voo»

obrigado

lurdes

lurdesmartins@iol.pt
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento