Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****
Enviada por PMAPereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****
17 de Fevereiro de 2009 às 04:50
Pois é, apanhei uma promoção para Junho e não resisti e lá se vai o meu subsidio de férias...
Mas por 840 Euros por pessoa em regime de TI e já com todas as taxas à excepção da taxa de saída, que estou a pensar se pago ou não, pois se não tiver dólares, corro o risco de ficar por lá....

Mas abri este tópico, para que me falassem um pouco sobre este hotel, sobre as vossas experiências, sejam elas positivas ou negativas.

Confesso que estas férias serão acima de tudo para descansar, mas parece que existe um passeio a uma ilha que não vou poder deixar de fazer...

Se puderem partilhar umas fotos, ficarei eternamente grato, até se o avião cair...

Existem tubarões por lá?! Pois vou nesta viagem com mais 3 casais e tenho uma colega que tem fobia por este tipo de animais... pois o marido dela está a começar a fazer contas para ficar com a casa paga e ficar com o dinheiro do seguro...
Re: Punta Cana Junho 2009 - Riu Taino *****
23 de Fevereiro de 2009 às 10:56
BOAS
EM QUE DIA VAI???? EU VOU DIA 13 DE JUNHO PARA O RIU NAIBOA,, TB É UMA NOVIDADE PARA MIM.. SE EXISTEM TUBARÕES?? HUMMM DE 2 PERNAS É CAPAZ.... HI HI HI
ESPERO DIVERTIR-ME Á BRAVA...
ABRAÇO
RENATO MOÇO
23 de Fevereiro de 2009 às 11:44
Pois eu vou dia 6 de Junho e dia 9 vão uns colegas meus...
Parece que aquilo o hotel vai virar uma província/colónia portuguesa... smiling smiley

Um abraço
21 de Maio de 2009 às 10:17
oi
Eu vou dia 11, mas para o catalonia bávaro. Já lé estive há 4 anos vi muita coisa, execepto tubarões....
smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento