Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana - Hotel Gran Bahia Principe Bavaro
Enviada por Canellas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana - Hotel Gran Bahia Principe Bavaro
18 de Fevereiro de 2009 às 05:42
Boa Tarde!

Sou nova por estas andanças, gostava que me dessem algumas indicações sobre este hotel, parto em Maio é a minha primeira viagem e tenho algum receio...lol

Se me podessem ilucidar de preços para as excursões, quais são as melhores... e darem-me algumas dicas...

Obrigada.

MC
Re: Punta Cana - Hotel Gran Bahia Principe Bavaro
12 de Março de 2009 às 10:28
Olá MC,
Bom dia!

Eu estive no Bahia Principe Bávaro/Puna Cana em Julho de 2005 e adorei! A praia é maravilhosa.... uma das melhores onde já estive.... tem umas palmeiras altas (muito diferente da vegetação de Cuba - Varadero, por exemplo). O hotel é muito bonito, é um complexo grande e moderno, bem ao jeito dos Bahia Principe.

Eu gosto muito desta cadeia de hotéis... o problema ou não (depende) é que estás sempre acompanhada de portugueses e espanhóis. Na grande maioria é esta a nacionalidade dos clientes.

Quanto a excursões já não me recordo dos valores, mas aconselho a fazer a Ilha Saona.... a não perder. É uma ilha paradísiaca..... linda! Vai-se de autocarro (cerca de 1hora e meia) até um porto de Bahahibe, onde se apanha o catamarã e depois é mais 1 hora e pouco de viagem até á ilha. No regresso fiz em lanchas rápidas.... muito bom!

Quanto às outras excursões já não me recordo muito bem. Eu fiz mais um passeio pela costa de Punta Cada, de lancha. Mas julgo que há outras para o interior da ilha que devem se bem agradáveis.

Maio é uma boa altura... não arrisca a época dos tão famosos furacões.... E tem um calorzinho agradável. Eu regresso novamente às Caraíbas, mas no final de Abril.... desta vez a minha opção foi o México... vamos ver!

Boas férias!
Re: Punta Cana - Hotel Gran Bahia Principe Bavaro
12 de Março de 2009 às 11:18
Obrigada, pela tua resposta.

Estou anciosa para fazer estas férias necessito mesmo de descanço.

Bj

MC
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento