Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
RIU NAIBOA
Enviada por RMOCO 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
RIU NAIBOA
23 de Fevereiro de 2009 s 11:04
BOASSSSS
VOU DIA 13 DE JUNHO PARA O NAIBOA, PRIMEIRO ESTAVA INCLINADO PARA O TAINO, MAS SE VOU PODER USAR O TAINO ( COMER E BEBER) PORQUE IRIA GASTAR MAIS?? POR CAUSA DO QUARTO?? ACHO QUE N COMPENSA.. N VOU DORMIR MUITO... ALGUEM VAI NESTE DIA PARA OS RIU??
Re: RIU NAIBOA
23 de Fevereiro de 2009 s 12:02
Eu vou a dia 6... para o Taino... parece-me que o hotel tem melhores condies, pois o Naiboa tem mts quarto, genero tudo ao molhe e fez em Deus... o Taino so pequenos predios um pouco mais sossegados...

Mas so opes...
RIU NAIBOA
25 de Fevereiro de 2009 s 05:04
Caros amigos, Desculpem entrar na vossa conversa, mas isto mesmo assim,,, um chat.
Eu estive no Naiboa em Novembro e gostei muito. O Naiboa um hotel tradicional, vrios andares. O Taino so casinhas individuais. Pelo tempo que se passa nos quartos, no fiquei nada arrependido, at porque fiz amigos do Taino e eles disseram que se soubessem tinham poupado e ficado no Naiboa. Com isto no quero dizer que se tenham arrependido das condies nada disso. Tambm noite, a animao do Naiboa pareceu-me bem melhor, sinal disso que vinham de outros hotis para o nosso ver os espectculos. Durante o dia, a piscina do Taino mais utilizada, se bem que podero ir para a do Bambu tambm (tal como o restaurante ao almoo). S os grandes tm a "pulseirinha", at nisso beneficiamos de no andarmos rotulados extra Hotel. Fiz a viagem a Saona e gostei muito. Tem passagem pelos Altos de Chavn o que d fotos bem giras. Se tiverem problemas com insectos, levem um repelente. Os meus ps ficaram "cravados" com mordidas daqueles "dinossauros microscpicos", mas nada que atrapalhasse as frias.
Se puder ser til em mais alguma coisa... Ah! levem 10 dlares para pagar a entrada no pas (j vos devem ter dito que para eles, no aeroporto 1 euros = 1 dlar) e guardem 20 tambm para a sada, seno pode dar confuso.
Como houve quem me ajudasse aqui quando pedi informaes, achei que estas poderiam ajudar-vos tambm.
abraos thumbs up
26 de Fevereiro de 2009 s 11:15
OBRIGADO PELAS INFORMAES RFS, FOI EXATAMENTE ASSIM QUE PENSEI, SE POSSO USAR AS OUTRAS INSTALAES PQ PAGAR MAIS???
ENTO GOSTAS.TE DE TUDO CERTO???? MELHOR ENTO LEVAR UM REPELENTE???
POSSO ALMOAR EM TODOS OS RESTAURANTES AO ALMOO ( MENOS OS PALACE)???? S AO JANTAR QUE TENHO QUE ME RESTRINGIR AO NAIBOA???
ACONCELHAS A FAZER A VISITA A SAONA??

OBRIGADO

RMOO
27 de Fevereiro de 2009 s 04:22
Ol RMoo.
Gostei muito da viagem. H uma srie de coisas no complexo que podes fazer de forma gratuita. Informa-te disso mal l chegues. Espero que gostes de rum, pois eles misturam em tudo grinning smiley, estou a brincar, h sumos que no tm. Gelados maluca e comida que no falta. Se no for no restaurante do hotel, nos bares do hotel, enfim,,, paga-se uma vida de lorde.
Eu como no me dou bem com mosquitos fiquei com algumas marcas nos ps. Depois lembrei-me do repelente e passou, mas no nenhuma loucura - tinha cerca de 20 picadas num p smiling smiley.
As amigas que fizemos no Tano gostaram das casas, mas pensavam que ficavam numa primeira linha para o mar (ideia de ver o mar da varanda) e nada disso. Andavam quase tanto como ns. Mas na boa. Passas todos os dias na Call Caribea.
Os almoos podem ser feitos no Naiboa (acho que nunca almocei l), Taino (restaurante ou bares - tens dois mesmo junto praia) ou Bambu (restaurante ou bar). Ao jantar, quem est no Naiboa apenas pode l jantar. Porm, jantei vrias vezes no Taino e nunca me pediram nada, at porque no tens pulseiras (aquelas que deixam a marca no bronze grinning smiley)
Eu adoro fotografia, por isso recomendo a viagem a Saona. Mas houve quem no gostasse muito, porque andamos muito tempo de autocarro at fazer a ligao ao catamaran que nos leva Ilha. Altos de Chavn altamente para a fotografia, tem um ptimo anfiteatro. Saona e a paragem que se faz em alto mar do fotos grandiosas. Na minha opinio, vale a pena. Alis, dados os preos foi a nica que fiz. Fizemos uma no primeiro dia que foi gratuita a uma cena de charutos tambm foi fixolas.
Penso que o meu discurso j vai longo. Se precisares de mais alguma info ests a vontade. Alis, eu mesmo recorri aqui ao chat antes de ir e obtive informaes preciosas que tambm poders ver nos tpicos abaixo deste.
Abrao. Ricardo
27 de Fevereiro de 2009 s 04:36
MUITO OBRIGADO RICARDO PELAS INFORMAES

J AGORA, QUANTO TEMPO DO HOTEL AO LUGAR ONDE SE EMBARCA PARA SAONA????? QUAL O PREO POR PESSOA???
FACIL A AQUISIO DE CHARUTOS PARA TRAZER???

OBRIGADO
RENATO MOO
RIU NAIBOA
27 de Fevereiro de 2009 s 04:55
O que no falta so locais a oferecerem-te charutos. At na praia andam a vender, charutos e telas.
Se pensares trazer telas, v bem a qualidade das mesmas, seno quando chegares a portugal e desenrolares a tela est toda quebrada. Nas telas mais pequenas, d para trazeres a armao e tudo. Houve quem trouxesse sem problemas de aeroporto. Charutos e Rum h um limite por passageiro, para evitar problemas de alfandega. No compres nada no primeiro dia, conhece bem o ambiente e negoceia tudo o que seja a pagar... resulta.
As viagens extra tm preos pr-definidos. Saona julgo que custou 90 dlares/pessoa, mas no lembro bem. H uma mais cara por ter marisco no barco e pouco mais, enfim,,, s para quem tem muito e no sabe onde gastar. Ns samos bem cedo do hotel e como ainda fomos aos Altos de Chavn foi quase a manh toda. almoamos na ilha j antes do meio-dia e saimos s 14h e muitos. Parmos em alto mar e depois a viagem directa. mais de 2 horas.
Se houver mais dvidas...
Abrao
Ricardo

PS: Uma vez que convm levantar bem cedo para aproveitares os dias e as animaes (sejam na praia, piscina ou no hotel noite) nunca fui discoteca Pacha. Reune a grande maioria dos funcionrios dos hotis e as bebidas so a pagar...
07 de Maro de 2009 s 02:21
Ol Ricardo,

Eu Vou para o Naiboa dia 23 deste ms , na maior parte das coisas vocs j me esclareceram , em relao ao Cofre do Hotel , seguro? Est includo no "tudo includo" ou temos que o alugar? Se sim quanto o aluguer'?
Tens mais alguma dica?

Abrao

Nuno
09 de Maro de 2009 s 09:44
BOAS FABREU

FICO ESPERA DE UM TESTEMUNHO SOBRE O HOTEL E O SITIO...
ABRAO
14 de Maro de 2009 s 02:42
E em relao aos cofres , algum me pode dizer algo?
T descansado RMOCO que ters o relatrio completo o mais rigoroso possvel!!!
J s falta uma semana......
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento