Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias!!!!!!!
Enviada por San_Amorim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias!!!!!!!
26 de Fevereiro de 2009 às 09:34
Bom dia, começo a ficar preocupada. Vou de férias no final de maio e ainda não escolhi o destino. Inicialmente pensei na tunisia e como nunca fui pra nenhum país em africa tente saber algumas informações sobre esse destino mas infelizmente não arranjei opiniões, porque uma coisa é o que as agências dizem e outra é o depoimento de quem lá teve. Queria umas férias cheias de sol e muita diversão.
PS: Já visitei alguns países, tais como: México, Republica Dominicana, Brasil e França.
Se alguem precisar de informações sobre esses lugares e só dizer.
Tchau....
Re: Férias!!!!!!!
03 de Março de 2009 às 12:11
Bom dia.
Desculpa o incómodo, mas gostava de saber em que parte estiveste do México e se recomendas.
Estou a ponderar fazer uma viagem mais no fim do ano. E há vários destinos, veremos se haverá dinheiro grinning smiley.
Quanto à tunísia, tenho um colega que foi para lá e não gostou. Porém, ele também esteve antes nas Caraíbas e a forma de tratamento foi bem diferente. Enfim, opiniões...
Cumprimentos
Ricardo
Re: Férias!!!!!!!
06 de Março de 2009 às 08:51
Bom dia Ricardo.
Tas á vontade para perguntares o que quizeres.
Quanto ao México, eu tive em Reviera Maya nos hoteis riu que tava situado na primeira linha da praia del carmen. Foi uma viagem espectacular, as pessoas lá são fantasticas, super simpáticas, sempre bem atendidos e sem nenhuma gorja.... As instalações eram mt boas. Fomos visitar as piramídes de xchin xchenitza(não sei se é assim que se escreve),mt bonito mas tb mt cansativo e mt quente. Mas se tiveres oportunidade não deixes de lá ir, vale mt a pena. Na noite de sabado fomos conhecer a noite mexicana e então lá fomos para uma zona de bares e discotecas, espectacular, não palavras pra descrever...
Se tiveres dúvidas diz...
Tchau....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento