Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Jamaica em Outubro
Enviada por Catia24 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Jamaica em Outubro
04 de Maro de 2009 s 02:46
Ola a todos

Este ano eu e o meu namorado decidimos ir para a Jamaica em Outubro. A cadeia de hoteis que queremos e a Riu, mas a grande questao e para onde havemos de ir.... Primeiro estava inclinada para o Club Hotel riu negril mas depois de ler alguns comentarios relativos a qualidade do hotel, segurana e servios fiquei um pouco desiludida. Em contrapartida o meu namorado prefere o Palace tropical bay, mas que apesar de ser um pouco mais caro (150 euros/pessoa mais caro) tambem tem bastantes comentarios negativos.

Acham que negril e uma boa escolha?! Ou escolheriam outro local? E em relaao a estes hoteis qual escolheriam?

Obrigado
Catia
Re: Jamaica em Outubro
21 de Maro de 2009 s 02:36
Ol ctia!

Estive no ano passado na jamaica em Ochos Rios num Hotel da cadeia riu, s posso dizer que realmente 5*, a comida, a limpeza, as pessoas, a praia, a piscina, a animao tudo 5* adorei pareciamos uns ricos lol.

Tambm estivemos indecisos na zona, estivemos inclinados inicialmente por negril mas depois de falar com algumas pessoas e ler algumas opinies mudmos para ochos rios.

Isa
30 de Maro de 2009 s 04:33
Ol Catia!

Estive em Julho de 2007 no Hotel Riu Palace Tropical Bay em Negril mais antigo que o Club Hotel Riu Negril mas est melhor situado na praia. Olha s tenho uma coisa a dizer, "expectaculo". Conheci a Jamaica de ls a ls e Negril o lugar mais bonito da Jamaica. Recomendo uns Dlares a mais para conheceres a Jamaica uma experiencia inesquecivel.

Espero ter ajudado.
31 de Maro de 2009 s 11:35
Ola, bem depois de algumas semanas a pensar no assunto, decidimos ir para o Riu Tropical em negril, e como foi renovado no final do ano passado, melhor!! vamos reservar ja no proximo sabado na feira abreu. smiling smiley tivemos a ver varios operadores e foi a solplan, atraves da abreu que nos apresentou o preo mais baixo.
Obrigado pelas opinioes.

Agora o que nos falta saber e qual o preo das viagens que nos vai ser apresentado quando chegarmos ao hotel? A quem ja teve em negril lembra-se dos preos das excursoes??

obrigado
Catia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento