Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
circuito 4x4 na Tunisia ou Marrocos vs Sao Salvador + Morro de S. paulo
Enviada por AnaLisa 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
circuito 4x4 na Tunisia ou Marrocos vs Sao Salvador + Morro de S. paulo
06 de Maro de 2009 s 06:48
Ola companheiros de viagens!
Ja fizeram algum destes circuitos?
Estavamos a pensar fazer isso ou entao sao salvador e morro.
Que aconselham?

Bjs
Re: circuito 4x4 na Tunisia ou Marrocos vs Sao Salvador + Morro de S. paulo
11 de Maro de 2009 s 01:46
Boa tarde!
Olha, eu tb pensei ir este ano ano at tunisia mas o meu marido tava de p atrs... Quanto ao brasil, aconselho vivamente, l tudo espectacular. J viajei algumas vezes mas sem duvida que essse destino foi de longe o melhor. As pessoas so super animadas e simpticas. Tivemos a sorte de ficar num hotl cheio de portugueses.
Entre tunisia e brasil eu primeiro escolhia o brasil e s depois ira at tunisia, sim porque ainda vou conseguir convencer o meu marido a ir tunisia.
Cmpts,
Sandra.
13 de Maro de 2009 s 02:58
Boa tarde,

Sem duvida alguma...Brasil (at na opo indicada, salvador + morro de s. paulo) ou ento Marrocos.
Na verdade, na minha opinio, quem foi/vai a Marrocos se depois for Tunisia, sente desiluso.
No meu caso, j fui a qualquer um dos destinos que referre.
A marrocos, por exemplo j fui 7 vezes e ainda pretendo ir umas quantas outras.
Quanto Tunisia, de facto, foi uma desiluso....Marrocos sem duvida tudo mais "genuino" e muito mais agradavel e simptico, quer em termos de pas quer em termos de pessoas. Isto, claro no desfazendo nos tunisinos que tambm so um povo simpatico mas menos caloroso e genuinamente simptico que os marroquinos.
Em qualquer um dos destinos tem que se estar psicologicamente preparado para se ser muito "melgado". Oferecem de tudo a toda a hora e com muita, mas muita mesmo, insistncia. H que ter espirito aberto e descontraido pra aguentar com bom humor a situao.

salvador e morro de s. paulo, so sem duvida duas optimas opes ou ento, para destinos no nordeste, pode ainda tambm optar por arraial da ajuda (recomendo vivamente a pousada da pitinga - "poisada" mesmo sobre a praia.

Ainda e s como indicao, vim h 3 semanas da Gambia (africa) e adorei. Segurana a 100%, povo muito simptico e preos hiper baratos (aconselho o hotel senegmbia). para este destino a agencia de viagens www.aventouras.pt tem preos espectaculares.

Desejo-lhe umas optimas frias e boas viagens
Circuito 4x4 sempre uma boa ideia para conhecer um pas a fundo
18 de Abril de 2009 s 01:24
Ol. Nunca fui a Brasil e, sinceramente, tenho outras prioridades.

Em Marrocos j estive duas vezes e na Tunsia uma. Concordo plenamente com o Bluevelvet. Marrocos muito mais "cr", mais selvagem e genuno. O meu lugar preferido , sem dvida, as dunas de Erg Chebbi. Subir l acima trabalho para bem mais de meia hora.

Tambm estou com o Bluevelvet quando diz que preciso saber para o que vamos quando se viaja e ter um esprito aberto. No se pode viajar para Marrocos e esperar a limpeza da ustria ou da Sua. Tambm no se pode ir a nenhum destes dois ltimos pases e esperar tanto calor humano e simpatia como em Marrocos.

Boas viagens.

www.fotoviajar.com
Re: Circuito 4x4 sempre uma boa ideia para conhecer um pas a fundo
16 de Junho de 2009 s 01:05
Obrigada a todos pelas vossas opinies!
Optmos pela tunisia!
Alem de ser mais barato, ns ja tivemos no Brasil em Arraial da Ajuda!
Nao vamos fazer circuito, porque est muito calor na altura em que vamos!
Vamos ficar no averroes!
Estamos desejosos de ir! smiling smiley
Obrigada mais uma vez!
27 de Julho de 2009 s 11:56
Ola Ana

J foram Tunisia? Como foi?

Eu j fiz o Circuito dos Oasis em 4x4 em 2005 (ainda ontem estive a rever o filme dessas ferias) e foi FANTASTICO. Espero que tenha gostado tanto quanto eu.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento