Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Grécia (Atenas/Creta) e/ou Malta
Enviada por Myst 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grécia (Atenas/Creta) e/ou Malta
17 de Março de 2009 às 04:40
Boa tarde,

Neste Verão (Agosto) estava a pensar, juntamente com a minha mulher, visitar Grécia (Atenas/Creta) e/ou Malta. A viagem passa por um período de 1 semana (6 noites) e gostaríamos de aproveitar alguma praia.

A questão é que já conhecemos relativamente bem Espanha (estivémos em Barcelona, há 2 anos) e não pretendíamos Baleares ou algo parecido. Em 2005, aquando da lua de mel, ficámos em Roma (4 noites) e Florença (3 noites) e, apesar de Itália ficar no coração, queríamos conhecer outro país.

Já estive a pesquisar um bocado e as viagens para a Grécia e Malta são um bocado dispendiosas. Esse é o lado menos bom. Também reparei que muitas das Agências ainda não apresentam pacotes promocionais (hotel + avião) para estes destinos, na data que pretendo.

Peço duas coisas: em primeiro lugar, testemunhos vossos sobre Atenas, Creta e Malta. Digam o máximo que puderem sobre a vossa experiência, com o maior detalhe possível. Em segundo lugar, relativamente a hotel + avião, aconselham alguma coisa? Há alguma promoção ou programa atractivo para duas pessoas?

Para terminar, ainda estamos em dúvida sobre o destino. De início, pensamos em ficar em Atenas e fazer uma excursão a alguma ilha de Creta. Também pensámos no contrário, ou seja, ficarmos alojados em Creta e fazer uma excursão de 1 dia à capital. Em relação a Malta, pelo que vi e li, deve ser um país lindíssimo...tem praias magníficas, mas a viagem deve ficar um bocado encarecida.

Relatos pessoais? Sugestões? Obrigado.
Re: Grécia (Atenas/Creta) e/ou Malta
25 de Março de 2009 às 08:58
Boa noite!

Eu já estive em Creta em 2007 onde passei lá uma semanita, em relação à ilha é bonita mas, dependendo dos gostos, procura uma zona mais típica. Fiquei em Hersonissos num hotel que tb tenho por nome Hersonissos (não me lembro bem), que sinceramente não aconselho, houve muitas pessoas que ficaram noutros hotéis e adoraram. O tempo era divinal, muito sol, queima bem, praia não fiz pois são minusculas e a areia é preta, optei por fazer piscina. Fiz um dia de cruzeiro à ilha de santorini que sim foi 5* vale mesmo a pena conhecer e fiz outro dia uma excursão a conhecer a zona interior da ilha, as várias terras que também muito gira. Fomos com a Iberojet, a viagem correu tudo bem, com alguns atrasos.

Tenho uma amiga que fez cruzeiro às ilhas gregas e ficou alguns dias em Atenas, ela pesoalmente diz que gostou muito mais de ter feito o cruzeiro do que Atenas, mas claro depende dos gostos e dos objectivos de vigem.

Mais alguma duvida, se poder ajudar, dispõe.
Re: Grécia (Atenas/Creta) e/ou Malta
26 de Março de 2009 às 04:57
Muito obrigado Isabel.

Ainda há muitas dúvidas. Recentemente, virámos a 'agulha' para a Eslovénia, Ljubljana...portanto, a ver vamos!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento