Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Clube 1970 Viagens e Turismo
Enviada por messenger-mysterious 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
31 de Março de 2009 às 09:21
Olá a todos!

Clube 1970 Viagens e Turismo, alguem conhece?
Alguém é sócio?
Que opinião têm deste clube de férias?

Por favor agradecia que me informassem para eu não cair no conto do vigário!
Re: Clube 1970 Viagens e Turismo
02 de Abril de 2009 às 07:00
Boa tarde.

Caro sr.Silva, também tenho as mesmas dúvidas que o sr. Já conseguiu obter alguma info?

Obrigado
13 de Julho de 2009 às 11:24
São uma cambada de vigários!!!!!
18 de Julho de 2009 às 06:25
Vigaristas!?
Não falem sem saber o que dizem, eu realmente posso falar sobre a 1970 viagens sou cliente deles ja a algum tempo e nunca me falharam, no inicio tive medo que este fosse mais um desses clubes que anda por aí mas não, cumpriram com o turismo rural e com o algarve foi as unicas reservas que fiz.
Claro que o clube nao é bem como os promotores pintam mas o saldo a nivel de qualidade preço é bastante positivo
Fica a dica para quem interresse
10 de Agosto de 2009 às 12:00
Citação:
LC
Vigaristas!?
Não falem sem saber o que dizem, eu realmente posso falar sobre a 1970 viagens sou cliente deles ja a algum tempo e nunca me falharam, no inicio tive medo que este fosse mais um desses clubes que anda por aí mas não, cumpriram com o turismo rural e com o algarve foi as unicas reservas que fiz.
Claro que o clube nao é bem como os promotores pintam mas o saldo a nivel de qualidade preço é bastante positivo
Fica a dica para quem interresse

Então quais as vantagens?
Porque é diferente daquilo que os promotores expoêm?
Se não é conforme a angariação que nome se deve dar?
10 de Setembro de 2009 às 04:05
Eu também sou cliente há quase dois anos, até hoje não faltaram com nada, pelo contrário. Estou muito contente com o serviço e tenho poupado muito dinheiro com eles. Obviamente, é um serviço bastante rentável para quem o utiliza, bastando para isso fazerem apenas uma semana e um fim de semana de férias por ano.
A quem quiser saber como se pode tornar sócio e quais são as vantagens que eles oferecem, peçam informações através do email carlosmrmarques(arroba)sapo.pt.
16 de Dezembro de 2009 às 10:27
Olá boa noite.
Comentando o tópico, e escrevendo com conhecimento de causa posso apresentar-vos o nosso caso.
Associamo-nos à 1970 em Fevereiro deste ano e efectivamente gozamos o fim de semana e a semana anual conforme nos falaram. No entanto, a outra semana à qual tinhamos direito (nós e todas as pessoas que lá vão mesmo que não se tornem sócios) contempla apenas 1 noite e pagamos os mesmo 30¤ de taxa de reserva...
Por outro lado, ontem fizemos um pedido de orçamento para a noite de passagem de ano, em Vigo, e o valor total que nos apresentaram fica por mais 49¤ do que a mesma reserva com exactamente as mesmas condições no Booking.com.Esta situação já nos aconteceu em Maio, quando pedimos um orçamento para 2 noites em Madrid e na altura disseram-nos que tal coisa nunca tinha acontecido, e que era uma situação excepcional ( mas não arranjaram nada melhor que no site concorrente!)

Resumindo: Ao fim dos 15 anos de contrato, se tudo se mantiver assim, o fim de semana e a semana anual são agradáveis e garantidas por valor muito reduzidos, mas todas as outras "ofertas" promocionais que apresentavam em folhetos quando nos estavam a vender o cartão de sócio, até hoje nem vê-las!
E mais uma coisa, ao contrário do que nos dizem não existem nenhum seguro de saúde, mas sim um cartão de saúde que dá uns descontozitos, pois ligamos para a entidade em causa que desmentiu a existência de um seguro em parcería com a 1970 ou Patamar de Ideias!
Esperamos com este relato, ajudar.

Maiato & Ana
13 de Janeiro de 2010 às 10:57
Boa noite.

Tornei-me recentemente sócio do Club 1970 (9 meses) e já usufrui da semana de oferta anual. Penso utilizar o fim-de-semana gratuíto muito em breve e ambos implicam despesas de reserva no valor de ¤30.
Relativamente à oferta (a que todos têm direito, conforme o Maiato explicou), não tem a duração de uma semana. Corresponde a um fim-de-semana numa quinta de turismo rural à escolha (limitado ao folheto deles). Também tem uma despesa de reserva de ¤30.

Também já tentei fazer como o Maiata e usufruir do desconto numa viagem, após ter gasto a semana gratuíta. Realmente, não temos o mundo a nossos pés. Existem situações em que não conseguem ser tão competitivos, como nos cruzeiros, por exemplo. Mas se atentarmos aos pacotes existentes no site (ou na agência) promovidos pela 1970 viagens, aí sim, é possível fazer a viagem com cerca de 50% de desconto sobre o preço de mercado. É onde realmente vale a pena. Até porque é válido para quatro pessoas e ainda abrange outros três beneficiários.

Com o passar dos anos a dispender de um orçamento para as férias, aprendi que este método de gestão é bem mais em conta que o tradicional. Como não prescindo de umas boas férias em família, não me fez confusão garanti-las por 10 anos sobre essas condições (o meu contrato é a 10 anos, não a 15).

Sobre o seguro de saúde, sei que tem uns descontos em consultas. Como não lhe dou utilidade, pouco posso acrescentar.

E é esta a minha experiência,

Pedro Rodrigues Costa
04 de Agosto de 2010 às 09:07
boa noite. em relaçao a este contrato tenho uma duvida.
alguem sabe como cancela-lo?
05 de Agosto de 2010 às 03:15
Boa tarde a todos, Luci tenho pena de informar mas a unica maneira de cancelar o contrato é se o fizer antes dos 14 dias após ter assinado o contrato. Tambem estou com esse dilema, fiquei socio em maio porque me pareceu uma boa maneira de poder ter umas ferias melhores. O fim de semana de boas vindas até foi bom, depois tentei marcar a semana anual para fim de julho e houve uns pequenos mal entendidos, mas lá me arranjaram o hotel pretendido, o quarto não era nada demais para um hotel de 4*, foi mesmo daqueles mais basicos do hotel e os hoteis de 5* estavam todos ocupados, vai-se lá saber porque...depois pensei bem e como me tinham dito que tinha ate 8 de Setembro para pensar e ver se o serviço era bom, pus-me a fazer realmente as contas, se formos dar 98¤ todos os meses que dá num ano +- 1100¤ mais os 280 pelo menos na semana anual....com 1400¤ todos os anos já se faz uma boas ferias e sem ter que estar preso a um contrato manhoso, porque passado os 14 dias já não á forma de cancelar, foi o que aconteceu a um conhecido que encontrei por acaso na zona onde eu vivo, que tambem ganhou o tal premio do fim de semana de turismo rural, e que quis cancelar e lhe foi negado, não devolves as cotas como lhe disseram se arranjar alguem e tem que pagar o dinheiro todo do contrato e mais algum. Ao fim pelo que parece é mais uma daquelas empresas que andam a enganar as pessoas com exelentes preços e ferias para depois passarem a perna. Aliás, nao sei se repararam mas eles mostraram na revista que até sao recomendados aqui pela Rotas e Destinos, agora nao sei é porque aqui na lista do site nao aparece o nome deles...
NÃO SE METEM COM ESTES VIGARISTAS POIS SÓ ESTAO A TENTAR BURLAR E DAQUI A UNS ANOS FECHAM A PORTA E ABREM AO LADO COM OUTRO NOME PARA ENGANAR MAIS PESSOAS !!!!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento