Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Republica Dominicana - Boca chica - hotel Oasis Hamaca
Enviada por Peterche 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Republica Dominicana - Boca chica - hotel Oasis Hamaca
12 de Abril de 2009 às 05:28
Olá Boas a todos!

Gostaria de opter algumas informações acerca deste hotel, de alguém que já tenha passado por lá, sobre se é bom ou não.
Em termos de passeios e visitas existem algumas interessantes? Quais valem a pena? Qual a melhor altura para ir lá, em termos de clima? Foi me proposto agora uma promoção pela minha agência de viagens para idas apartir de abril a agosto, com partida de Madrid.

Se me puderem dar algumas dicas sobre este destino agradecia.

Cumprimentos a todos, deste viagante!
Pedro Martins
Re: Republica Dominicana - Boca chica - hotel Oasis Hamaca
13 de Abril de 2009 às 11:14
ola sou a Teresa, e em relação a esse destino Maio é boa opção , o clima está optimo, quanto ao hotel esse não o conheço, mas o local é bonito. tb há viagens a partir de lisboa.A promoção pode ser boa mas como pensas chegar a madrid?
Por vezes o que se gasta não compensa, aconselho-te a fazer bem as contas, e boas férias.
14 de Abril de 2009 às 12:10
Olá Ana Teresa!

Desde já obrigado pela resposta.

Fico contente por saber que a altura é boa, pensava que poderia ser uma época barata por ter mais incidência os furacões e tempestades caracteristicas das caraibas.

Quanto à promoção parece-me boa, estaria a pensar ir de carro até madrid e apanhar o avião. O que propunhas? Não sei quanto custará uma viagem de avião lisboa-Madrid mas achas que valerá apena?

Quanto à estadia lá, que escursões e visitas aconcelhas a fazer?

É melhor levar euros ou dólares!?

Cumprimentos
Pedro Martins
15 de Abril de 2009 às 10:19
o mau tempo normalmente é a partir de julho é claro com as mundanças climatéricas agora ninguém confirma nada, mas estou convencidda que está um tempo muito bom. Estivemos lá à cerca de 5 anos e levamos dolares e foi a moeda certa,de qualquer forma penso que o euro já poderá ser uma opção, além de que os hoteis também trocam euros por dolares. se quiseres vê pela net as empresas de low cost, talvez a Rianayer e faça um preço acessível, pois gasolina e parque fica caro, também depende do número de pessoas que vão, se forem mais de 2 poderam dividir as despesas. Fica bem.
22 de Abril de 2009 às 09:23
Boa tarde,
Caro Pedro, em Novembro fui à República via Madrid e compensou bastante. Comparei várias vezes o preço entre saídas de Lisboa e da capital de nuestros hermanos e valeu bem a pena +ou- 600 euros.
Com esses 600 euros deu para: atestar o carro e ir Coimbra-Madrid; pagar 60 euros estacionamento (Nova Estância - penso que é o nome) reservado pela agência. Do estacionamento para o terminal 1 tens um mini bus (já incluído no preço), depois segues de autocarro para o terminal 4 (normalmente é de lá que partem os voos para as Caraíbas (pelo menos foi o que me disseram. Carro fica em segurança. Para além disso, ainda deu para pagar a viagem que eu e a minha esposa fizemos na República (Ilha de Saona com passagem nos Altos de Chavón) que recomendo.
Agora, pede orçamentos para o mesmo sítio com saída de Lisboa e faz as contas. Para mim compensou bastante. e não tive problemas nas marcações de ligações para Lisboa...
Se puder ajudar em algo...
Abraço
Ricardo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento