Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Uma carrinha velha , a Europa e um livro para promover
Enviada por Paodeforma 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Uma carrinha velha , a Europa e um livro para promover
11 de Maio de 2009 às 06:06
Boa tarde:

Sou um autor português residente no Reino Unido, que teve a ideia de promover o seu mais recente trabalho, um livro que fala sobre emigração, fazendo uma viagem pela Europa utilizando uma carrinha resgatada da sucata , de 1959. A ideia é para dar a entender, que apesar da distancia e saudade, estejamos onde estivermos, estaremos ao alcance de uma mera viagem num veículo velho e vagaroso.

Como qualquer pesquisador que se preze, eis que introduzi " viajar de carro " e "Lisboa" no meu amigo Google. Eis que apareceu este site.

E que site ! Já estou desde ontem a ler os posts aqui colocados pelos participantes, e não me canso de me surpreender. magnífico. Que boa idéia, um fórum para viagens!

Se conhecerem alguém por aqui, que esteja disponível para me dar algumas dicas acerca do percurso que pretendo fazer em Agosto, que grosso modo é Lisboa-Gibraltar-Barcelona-Livorno-Milão-Alpes-( depois atravessar a "boring" França...) e finalmente Inglaterra, toda a informação é bem vinda. Principalmente se existe algum "atalho" sem ser muito a subir e descer nos Alpes, porque nãoi quero espetar com uma carrinha VW de 1959 cá embaixo, por fatiga dos travões.

Se precisarem de alguma dica sobre o Reino Unido, que conheço de fio a pavio, não hesitem. Deixem-me cá ter a minha carrinha VW, que só me faltam as Shetland lá em cima para ir visitar...

Obrigado, e parabens por este interessante site.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento