Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maiorca 2009
Enviada por PaulaC 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maiorca 2009
11 de Junho de 2009 às 02:12
smiling smiley Olá

Estou a pensar ir a palma, alguem já esteve no hotel sol guadalupe ou no hotel sol magalluf park? O que me aconselham? Apesar de saber que esta zona é movimentada, como são os hoteis em termos de clientela, comida, acomodações? Têm ar condicionado? No site dizem que sim, mas nos folhetos fala-se apenas em ventilador.

Obrigada pelas dicas que puderem dar.
Re: Maiorca 2009
20 de Julho de 2009 às 05:40
ola Paula!
Estive em palma o ano passado e fiquei em magalluf.Nao conheco esse hotel ,pois fiquei noutro,mas posso te dizer que no meu tinha ar condicionado,a comida e que nao era muito boa mas...o hotel tirando a comida era razoavel.
Re: Maiorca 2009
27 de Julho de 2009 às 11:35
Ola Paula

Eu estive em Maiorca em Junho,não fiquei em Magaluff mas sim em Calla Milhor no Hotel Riu Playa Calla Milhor e só lhe posso dizer que foi muito bom. A zona de Calla Milhor é maioritariamente frequentada por Alemães, penso até que eu e a minha esposa eramos os unicos Portugueses em Calla Milhor,pelo menos no Hotel eramos certamente.
È uma zona fantastica com praias de areia branca e água quente e cristalina,grandes zonas à beira mar para longos passeios a pé e optimos restaurantes e bares para quem quer uma vida nocturna mais activa.
Um dos dias apanhámos o bus para Calla Ratjada, que tembém é uma zona bastante bonita embora com um tipo de praia diferente, mais escarpada.
O aluguer de carro é bastante barato e permite uma liberdade total em termos de conhecer zonas ditas "fora do percurso normal".

Adorei Maiorca e certamente voltarei lá.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento