Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tunisia
Enviada por atr 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Tunisia
12 de Junho de 2009 s 11:30
Caros viajantes
Gostaria de saber qual a melhor zona para ficar na Tunisia...
Hammamet
Monastir
Mahdia
Port el Kantaoui
Souse
Obrigada
Re: Tunisia
16 de Junho de 2009 s 01:02
Ola, tambem ja tivemos essa duvida, mas acabmos por nos decidir por hammamet, vamos para o iberostar averroes!
16 de Junho de 2009 s 10:19
Citao:
AnaLisa
Ola, tambem ja tivemos essa duvida, mas acabmos por nos decidir por hammamet, vamos para o iberostar averroes!

Obrigado Ana
Daquilo que j vi a 1 escolha tb seria para hammamet e para o mesmo hotel...
Boas viagens
26 de Junho de 2009 s 11:34
ol estamos a pensar ir a tunisia em agosto e fazer o minicircuito mais praia s que tenho duas crianas o que me dizem ????
27 de Julho de 2009 s 11:52
Eu estive 2 vezes na Tunisia,1 no deserto,fiz o circuito dos Oasis e recomendo vivamente e da 2 vez estive em Yasmine Hamameth no Hotel Marina Palace. No recomendo o Hotel,no sendo mau tambem no muito bom. asseado,o que na Tunisia nem sempre facil de dizer.

A zona de Yasmine uma zona relativamente nova a cerca de 8 km de Hamameth e a marina repleta de restaurantes,bares e locais de diverso. uma zona algo cara, no deserto os preos so muito mais baixos e ADOREI o circuito dos Oasis...algo que realmente eu recomendo, bem como uma visita a Sidi Bhu Said, uma pequena cidade na margem do Mediterraneo,cheia de encanto e com temperaturas em Agosto a bater nos 40 e muitos graus.

O povo Tunisino fantastico e a cultura encanta pela diferena. A medina de Tunis proporcional sua importncia no panorama muulmano ou seja, enorme e cheia de encanto, outro ponto a no perder...o Museu do Bardo,fabuloso pelos mosaicos e azulejos Romanos.

O coliseu de El Djem depois do de Roma o maior e mais bem preservado e merece tambem uma visita.

Para quem for fazer o circuito dos Osasis tem a minha inveja :-) e certamente ir passar dias fantasticos. Para quem optar por fazer praia,certamente ir deliciar-se com as guas quentes (eu apanhei a gua a 29 graus).
31 de Julho de 2009 s 06:50
Citao:
Pauloalex
Eu estive 2 vezes na Tunisia,1 no deserto,fiz o circuito dos Oasis e recomendo vivamente e da 2 vez estive em Yasmine Hamameth no Hotel Marina Palace. No recomendo o Hotel,no sendo mau tambem no muito bom. asseado,o que na Tunisia nem sempre facil de dizer.
A zona de Yasmine uma zona relativamente nova a cerca de 8 km de Hamameth e a marina repleta de restaurantes,bares e locais de diverso. uma zona algo cara, no deserto os preos so muito mais baixos e ADOREI o circuito dos Oasis...algo que realmente eu recomendo, bem como uma visita a Sidi Bhu Said, uma pequena cidade na margem do Mediterraneo,cheia de encanto e com temperaturas em Agosto a bater nos 40 e muitos graus.

O povo Tunisino fantastico e a cultura encanta pela diferena. A medina de Tunis proporcional sua importncia no panorama muulmano ou seja, enorme e cheia de encanto, outro ponto a no perder...o Museu do Bardo,fabuloso pelos mosaicos e azulejos Romanos.

O coliseu de El Djem depois do de Roma o maior e mais bem preservado e merece tambem uma visita.

Para quem for fazer o circuito dos Osasis tem a minha inveja :-) e certamente ir passar dias fantasticos. Para quem optar por fazer praia,certamente ir deliciar-se com as guas quentes (eu apanhei a gua a 29 graus).

Brigada pelas dikas Paulo, vou tomar nota, para um futuro destino, que data j tudo mudou, devido oscilao dos preos da viagens, o destino de ferias ser mais uma vez Punta cana...
Boas viagens
atr
10 de Agosto de 2009 s 10:05
Citao:
atr
Citao:
Pauloalex

Brigada pelas dikas Paulo, vou tomar nota, para um futuro destino, que data j tudo mudou, devido oscilao dos preos da viagens, o destino de ferias ser mais uma vez Punta cana...
Boas viagens
atr

Punta Cana??

Irei l em Novembro!

Ser que,qdo voltar, pode informar-me do que achar pertinente??

Pode responder por aqui ou para o meu mail: p.alexandre.1969@gmail.com

Obrigado e Boa Viagem
11 de Agosto de 2009 s 03:40
Fiz o percurso de jipe durante 7 dias na Tunsia e achei fantstico. Foi a minha primeira viagem em frica e admito que a mstica de que todos falam est l. Mas depois fui a Marrocos... duas vezes. Muito mais "selvagem" e puro. A Tunsia mais civilizada e, segundo dizem, o pas africano mais "europeizado".

De qualquer forma, na Tunsia, no percam uma incurso no deserto e procurem um pouco de calma.

www.fotoviajar.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento