Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
voo por a easyjet
Enviada por tiago2424 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
voo por a easyjet
08 de Julho de 2009 às 09:58
vou viajar pela easyjet agora em julho para a suiça e gostava que alguem me explicasse tudo desde ke entro no aeroporto de ca ate que chego a suiça!
Vôo easyjet
15 de Julho de 2009 às 12:28
Olá, Tiago.

Nunca viajei pela Easyjet mas já comprei um bilhete para os meus pais irem para a Madeira e fui eu que tratei de tudo. O que precisa de fazer é mais ou menos o seguinte:

- Em princípio pode fazer o check-in online, 24 horas antes da partida.

- Se não tiver feito o check-in online ou se tiver bagagem para despachar veja nos ecrãs dos vôos se encontra o seu e dirija-se ao balcão de check-in.

- Depois do passo anterior (ou se já tivesse feito check-in online) dirija-se às portas de embarque e espere que abram. Para lá chegar vai ter que passar pelo detector de metais. Garrafas com líquido acima 100 ml também não passam. Entre no avião e relaxe.

- À chegada, saia do avião e siga o pessoal que vai buscar as malas (se for o caso). É boa ideia identificar a sua com algo distintivo que se veja à distância para ser mais rápido e para não passar por si. Se chegar depressa às passadeiras, espere logo à saída dos porões. Assim que a mala saltar... agarre-a e lá vai você.

- Podem pedir-lhe que preencha um formulário indicando o motivo da sua visita mas, na Suíça, eu duvido. Nunca voei para lá. Só conduzi 8.000 km pela Europa passando por esse país com paisagens fantásticas.

Não sei para que aeroporto vai voar mas certifique-se se, no regresso, ele não vai estar fechado durante a madrugada. O de Genebra.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar-me aqui ou no meu site de viagens. Se, no aeroporto, não souber o que fazer a seguir, peça ajuda a um funcionário.

Chegue com o tempo de antecedência recomendado. A easyjet não lhe devolverá o dinheiro se perder o vôo. Além disso o que ganha ficando mais um hora em casa? E aposto que vai estar todo entusiasmado com a partida. Eu estaria.

Boa viagem.

www.fotoviajar.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento