Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cabo Verde ou Rep Dominicana em Novembro
Enviada por Pauloalex 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cabo Verde ou Rep Dominicana em Novembro
27 de Julho de 2009 às 11:25
Caros amigos

Estou a pensar ir 1 semana de férias em Novembro para Cabo Verde ou Rep. Dominicana. Quais os preços habituais nesta altura do ano? o que aconselham? Dominicana não será arriscado devido ás condições climatéricas,nomeadamente furacões?? Como estará o tempo em Cabo Verde em Novembro?

Qualquer informação será apreciada.

Abraços

Paulo Nascimento
Re: Cabo Verde ou Rep Dominicana em Novembro
31 de Julho de 2009 às 05:51
Citação:
Pauloalex
Caros amigos
Estou a pensar ir 1 semana de férias em Novembro para Cabo Verde ou Rep. Dominicana. Quais os preços habituais nesta altura do ano? o que aconselham? Dominicana não será arriscado devido ás condições climatéricas,nomeadamente furacões?? Como estará o tempo em Cabo Verde em Novembro?

Abraços

Paulo Nascimento

Olá Paulo
cabo verde tem 365 dias de sol por ano.. sempre com temperaturas fantástica...

estive no ano passado na ilha do Sal, não sei se será o seu destino, praia 5 estrelas e a simpatia de um povo encantador e mto hospitaleiro...

Fiquei no Novorizonte, que não sendo do calibre de um Riu, serviu mto bem para o gasto, boas instalações, com comida muito boa, e staf muito profissional, a animação era excelente.

Vantagens de ficar num dos hoteis em santa maria, é poder estar sempre perto da vila fazendo o trajecto á pé, maior contacto com a população em geral, tornado sa ferias mais animadas e podendo ter aquele cheirinho de "nõ stress" lema de cabo verde, quanto ao riu sendo um hotel de 5 estrelas com tudo o que isso tem de bom, traz a desvantagem de estar muito isolado numa das pontas da ilha, ser um hotel impessoal e de um tamanho descomunal, perdendo-se assim o carecter da população de cabo verde, para se deslocar à vila só de taxi. (claro que isto é a minha opinião).

republica dominicana é republica dominica, onde a animação não dorme, assim que se sai do avião, aquele aeroporto em forma de choupana gigante já nos transporta para a festa , quanto as condições climatéricas é sempre um risco a partir de meados de setembro até meados de dezembro.

caso necessite de mais alguma informação sobre os destinos, disponha
cumprimentos
Atr
31 de Julho de 2009 às 06:24
Citação:
atr
Citação:
Pauloalex
Caros amigos

Abraços

Paulo Nascimento

Olá Paulo
cabo verde tem 365 dias de sol por ano.. sempre com temperaturas fantástica...

estive no ano passado na ilha do Sal, não sei se será o seu destino, praia 5 estrelas e a simpatia de um povo encantador e mto hospitaleiro...

Fiquei no Novorizonte, que não sendo do calibre de um Riu, serviu mto bem para o gasto, boas instalações, com comida muito boa, e staf muito profissional, a animação era excelente.

Vantagens de ficar num dos hoteis em santa maria, é poder estar sempre perto da vila fazendo o trajecto á pé, maior contacto com a população em geral, tornado sa ferias mais animadas e podendo ter aquele cheirinho de "nõ stress" lema de cabo verde, quanto ao riu sendo um hotel de 5 estrelas com tudo o que isso tem de bom, traz a desvantagem de estar muito isolado numa das pontas da ilha, ser um hotel impessoal e de um tamanho descomunal, perdendo-se assim o carecter da população de cabo verde, para se deslocar à vila só de taxi. (claro que isto é a minha opinião).

republica dominicana é republica dominica, onde a animação não dorme, assim que se sai do avião, aquele aeroporto em forma de choupana gigante já nos transporta para a festa , quanto as condições climatéricas é sempre um risco a partir de meados de setembro até meados de dezembro.

caso necessite de mais alguma informação sobre os destinos, disponha
cumprimentos
Atr

PS - quanto aos preços é dificil, pois este ano tem sido atípico, nesse sentido...
Temos na epoca alta, a republica domionicana mais barata que cabo verde é estar atento ás promoções especialmente ás de ultima hora, pode conseguir preços tipo 2x1
Deixo lhe alguns sites com informação de cabo verde

[www.caboverde.com]
[www.guiadecaboverde.cv]

Cumprimentos
atr
05 de Agosto de 2009 às 12:19
Obrigado pelas informações e pelos sites a visitar...!!!
20 de Agosto de 2009 às 11:35
Boa dia, Paulo
Eu estive na República em Novembro do ano passado e adorei.
A época de furacões é relativa, mas não é recomendável ir para lá entre Agosto e inícios de Outubro.
Fiquei no complexo Riu.
Qualquer coisa mais, é só dizer.
Abraço
Ricardo
20 de Agosto de 2009 às 11:48
Citação:
RFS
Boa dia, Paulo
Eu estive na República em Novembro do ano passado e adorei.
A época de furacões é relativa, mas não é recomendável ir para lá entre Agosto e inícios de Outubro.
Fiquei no complexo Riu.
Qualquer coisa mais, é só dizer.
Abraço
Ricardo

Ola RFS

Obrigado pela resposta.

Podes dizer-me mais sobre o hotel onde ficaste? quais as tuas impressões da Republica, as pessoas,a comida no hotel,a praia e respectivos acessos,enfim...o que achares por bem.

abraço
23 de Agosto de 2009 às 07:39
Olá Paulo,
Aconselho a ler os posts que estão para trás aqui no Rotas em que pedi ajuda e depois comentei sobre o Riu Naiboa (Rep. Dominicana:
[forum.rotas.xl.pt]
[forum.rotas.xl.pt]
Depois disso, qualquer dúvida, é só contactar.
Abraço
Ricardo
06 de Outubro de 2009 às 11:07
Olá Paulo,

Estive em Punta Cana em Novembro do ano passado e foi fantástico. Estive no Bahia Principe, é fantástico, as pessoas a comida a diversão as excursões.
Gostei tanto que vou voltar no final deste mês, mas desta vez vou para a ilha de Samaná (Cayo Levantado).
Abraço
Helder
19 de Outubro de 2009 às 03:47
Ola Helder

Eu vou para o Catalonia no dia 16 de Novembro (saida de Lisboa ás 13:40)

Não te esqueças de quando regressares passar por aqui e deixar a tua impressão.

Boa viagem e optimas férias.

p.alexandre.1969@gmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento