Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Conselho: Onde ir?
Enviada por Nelocas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Conselho: Onde ir?
28 de Agosto de 2009 às 04:05
Olá,

Qual o vosso destino favorito?
Das viagens que fizem qual a que gostaram mais? Porque?

Obrigada,
Daniela

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2009/08/28 às 04:05 por Nelocas.

(ver alterações)
Re: Conselho: Onde ir?
14 de Outubro de 2009 às 12:39
Paris smiling smiley

Porque é uma cidade maravilhosa, muito romântica e com um encanto incalculável.... Devo confessar que antes de cá ter estado eu tinha um certo preconceito sobre Paris, achava que era uma cidade pouco acolhedora e demasiado turística mas depois... bom, basta dizer que entretanto me mudei para Paris!

Montmartre à noite, Trocadero durante a tarde.... Maravilhoso!

Experimente ficar num apartamento em Montmartre. Há agências que alugam apartamentos totalmente mobilados por curtos períodos de tempo, eu fiz isso e sem dúvida que isso melhorou a minha experiência. Experimente procurar "Les Studios de Montmartre", vai ver que não dá para resistir...
17 de Outubro de 2009 às 05:55
Olá,

Tem tudo a ver com o tipo de férias que gosta. Se for sol e praia, caraibas... R. Dominicana é imbativel no que respeita à relação qualidade\preço. Para além de ter bom tempo todo o ano, praias deslumbrantes e pessoas do mais afável que conheço. Já lá estive 6 vezes e nunca me canço!!

Boa viagem

Pedro
18 de Outubro de 2009 às 11:52
Os meus preferidos são muito variados e não têm nada a ver uns com os outros: Praga, Dunas de Erg Chebbi (Marrocos), Londres, Banguecoque, Sintra. Para começar está bom, eheh. Leiam sobre alguns destes destinos (a seu tempo hão-de vir todos) no meu site de viagens.

Fotoviajar

www.fotoviajar.com
19 de Outubro de 2009 às 03:42
Um dos meus destinos favoritos "cá dentro" SINTRA.....
Lá fora...Tailandia ( o sonho)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento