Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
O que fazer com os milhares de fotos de viagens que tirámos??
Enviada por fotoviajar 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O que fazer com os milhares de fotos de viagens que tirámos??
15 de Novembro de 2009 às 01:57
Hoje em dia, o destino final da maioria das fotos que tirámos naquela viagem que andávamos a planear há meses ou anos é... o disco do computador. Ou CDs ou DVDs ou qualquer outro suporte digital que fica esquecido e que nunca mais voltamos a ver. Há uns tempos atrás decidi dar mais importância às minhas preciosas fotografias que são, inclusivamente, das poucas recordações que trago dos lugares por onde vou passando.

Depois de muito procurar encontrei um site com uma qualidade excelente, barato e de navegação intuitiva. Têm uma variedade enorme de produtos, desde fotos pequenas e grandes até impressões em tela, acrílico e alumínio. Também existe a possibilidade de imprimir fotos em prendas várias, calendários, agendas, posters de grande formato, postais, convites. Mas os meus preferidos são os álbuns digitais (de vários tamanhos, formatos e preços) que podemos personalizar ao nosso gosto ou produzir em 15 minutos. É o ideal para fotografias de casamentos, Luas-de-mel, etc.

Leiam tudo o que precisam de saber acerca deste assunto no meu site.

[www.fotoviajar.com]

Boas viagens.

www.fotoviajar.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento