Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba - Brisas Del Caribe
Enviada por RFS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba - Brisas Del Caribe
31 de Dezembro de 2009 às 12:30
Caros amigos,
Aproveito a manhã deste último dia do ano para perguntar se alguém já esteve no Oásis Brisas del Caribe em Varadero.
Já tenho viagem marcada agora para Janeiro, pelo que a informação que pretendo é mesmo para conhecer melhor o hotel, Varadero e o resto de que quiserem falar.
A viagem a Havana será uma realidade no meu roteiro, gostaria de saber se recomendam mais alguma...
Abraço a todos e Feliz 2010...
Ricardosmileys with beer

------------------
2007 - Pipa (Brasil)
2008 - Punta Cana (Rep. DOminicana)
2009 - Londres e Paris
Re: Cuba - Brisas Del Caribe
15 de Janeiro de 2010 às 05:03
boas
Estive em cuba em julho de 2009. estive 3 noites em havana e 4 noites em varadero.
Locais diferentes. Havana é a capital muitas pessoas ruas e casas (muitas degradadas), mas é sempre bom e eu gostei de conhecer as pessoas lá e a realidade do dia a dia da gente cubana. Estive no hotel melia coiba.
Varadero local de boas praias agua quente e sossegada !!! Acho que uma das melhores praias que ja estive. Estive no Melia las americas. Os hoteis la em cuba são fracos, o melhor e escolher um bom mesmo muito bom hotel.
Boa viagem
Já estive em outros países.
Para qualquer informação e relatar mas viagens se quiser pode teclar por email mangelo070@hotmail.com
Re: Cuba - Brisas Del Caribe
27 de Janeiro de 2010 às 06:37
Olá Angelo
Obrigado pelo teu comentário.
Já regressei e adorei Cuba, embora tenha tido algum azar com o tempo nos primeiros dias.
Os hotéis são, de facto, mais fracos, mas safou-se bem...
Estive um dia em Havana e é sensacional.
Ricardo

-----------------

2007 - Pipa (Brasil)
2008 - Punta Cana (Rep. Dominicana)
2009 - Londres e Paris
2010 - Varadero (Cuba)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento