Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Viajar em Julho
Enviada por anam84 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Viajar em Julho
25 de Fevereiro de 2010 às 09:40
Olá, preciso da vossa ajuda, vou de lua de mel em Julho, mas estou muito indecisa quanto ao destino.
O nosso orçamento também não ajuda, queremos gastar no máximo 900¤ por pessoa, em regime de tudo incluído, com saida de Lisboa.
Já pensei em Cabo Verde, mas já me disseram que é uma seca e um pouco sujo, pensei no México ou Cuba mas para além de até agora todos os orçamentos que recebemos serem elevados, em Julho começam as tempestades nessas zonas.
Quero fazer praia e ter água quente, pensei no Egipto, Turquia, mas não sei!!!!!!!!!!
Ajudem-me com as vossas opiniões e experiências, obrigado!

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2010/02/25 às 09:41 por anam84.

(ver alterações)
Re: Viajar em Julho
04 de Março de 2010 às 11:42
Olá,
com um orçamento mais limitado, porquê ir gastar balúrdios só na viagem quando esse dinheiro pode ser usado numa estadia de 5 estrelas aqui ao lado? Afinal o que interessa (calculo eu é o período de estadia e não a viagem dispendiosa em si!)
Sugiro Espanha, (para não dizer um bom hotel de 5 estrelas em Portugal!!), por exemplo em Puerto Banos, Girona no norte, mas também pode ser um pouco mais exótico se forem para Ibiza, a ilha é fantástica! Ou até as Canárias, sobretudo Lanzarote, paisagem única muito bem preparada para o turismo, as construções não ferem o olhar.
Quanto à estadia, aí depende dos vossos gostos, mas tanto há hotéis tudo incluido fabulosos, como há também pequenos apartamentos de férias em Espanha ou casinhas deliciosas por vezes com piscina ou jacuzzi privados que oferecem toda a privacidade e qualidade: a bem de uma melhor estadia, eu não ia mais longe!
Re: Viajar em Julho
30 de Março de 2010 às 05:07
Oi ana
Concordo com a FeriasEs, Ibiza é um óptimo destino, para onde fui em 2007. Fui com tudo incluido, por cerca de 700 ¤ pela Solplan. A praia é óptima e podes is a Formentera e parece que tás nas Caraíbas.
Foi das viagens que mais gostei.
Mais alguma coisa, apita!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento