Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotels Blog
Enviada por j_gancho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotels Blog
28 de Junho de 2010 às 09:21
Hello,

My name is John Hook I just wanted to shared this recent blog I have created about Hotels of the world!

Hoteloscopy.blogspot.com

thanks.

Olá,

Eu chamo-me João Gancho e eu gostaria de partilhar este recente blog que eu criei que fala de Hotéis de todo o mundo

Obrigado,
João Gancho
Re: Hotels Blog
01 de Julho de 2010 às 11:39
Ola estive em Punta Cana em 20 de Junho de 2010 a 27 junho de 2010 n o HOTEL CATALONIA BEACH RESORT DE 5 ESTRELAS. SÓ TENHO MAL A DIZER, PAGAMOS MUITO POR ESTA SEMANA, A COMIDA - AS PIZAS NÃO PRESTAVA PARA NADA - , OS QUARTOS AS TUALHAS NUNCA ERA REPOSTAS DEVIDAMENTE TINHAMOS QUE PEDIR TODOS OS DIAS... AS TOMADAS DA ELECTRICIDADE ESTAVAM ARRANCADAS E VIAM-SE OS FIOS, OUVE DIAS QUE NAO FIZEREM A CAMA COMO DEVE SER...MAIS... NAO HA VIGIA DE NADADOR SALVADOR, QUER NA PRAIA QUER NA PISCINA, A TELEVISAO NAO TINHA COMANDO.... POR ISSO E POR OUTRAS COISAS MAIS NAO ACONSELHO ESTE HOTEL ...
O HOTEL PRECISA DE OBRAS URGENTES, A QUARTOS EM QUE QUANDO CHOVEU CAIA ÁGUA DENTRO DO QUARTO...
MAIS AFINAL QUE 5 ESTRELAS É ESTES HOTEL?..... QUERO DEIXAR AQUI O MEU TESTEMUNHO PARA AS PESSOAS QUE QUEIRAM IR PARA ESTE LOCAL SAIBAM COMO ELE SE ENCONTRA.
MAIS AINDA .... A GERENCIA NUNCA PEDIU DESCULPAS

PATRICIA MARTINS
Re: Hotels Blog
19 de Julho de 2010 às 08:58
Boa tarde,

Acabo de chegar de Punta Cana ( 3ª vez ) e estive neste Hotel ( Catalonia Bavaro Beach ) e só posso dizer bem do mesmo face a relação qualidade/preço, efectivamente este hotel já não é de 5*, no hotel já existem muitos documentos onde já só aparecem 4* para o mesmo, adorei a praia, na minha opiniao é a melhor de Punta Cana, adorei os jardins e a diversidade de passaros e animais do mesmo, tinha muita animação na praia e na piscina, a comida como em todos este hoteis é muito repetitiva, mas adorei as pizzas, meu quarto sempre foi limpo e trocaram as toalhas todos os dias, tinha comando para TV e com 80 canais, tinha wireless em todo o hotel grátis, tinha bebidas extrangeiras grátis, estavam mais de 100 portugueses neste hotel e maioria estava a adorar e alguns já eram repetentes em Punta Cana, por tudo isto aconselho este hotel a quem queira umas optimas férias em Punta Cana.

Riu Naiboa
Majestic Colonial
Catalonia Bavaro
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento