Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
FRAUDE DA 1970 VIAGENS/PATAMAR GEST CORP
Enviada por DiVa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
FRAUDE DA 1970 VIAGENS/PATAMAR GEST CORP
03 de Fevereiro de 2011 às 02:45
Olá boa tarde.

Venho dar conhecimento de uma situação que se passa comigo para que mais ninguém caia na conversa desta gente.
O meu noivo recebeu um telefonema para o emprego onde lhe diziam que tinha ganho uma noite em turismo rural e que para a receber tínhamos que nos dirigir à agência deles. Nós lá fomos, estivemos TRÊS horas a ouvir os agentes no blá blá blá deles e no final deram-nos um contracto para assinar que podíamos rescindir em 14 dias sem qualquer custo.
No dia seguinte lá mandamos a carta registada com aviso de recepção a pedir o cancelamento. Até aí tudo bem...O contracto foi cancelado...Qual não é o nosso espanto quando nos ligam a dizer que nos iam ser retirados 100¤ de despesas de abertura de processo e não sei mais quê...
"soltei os cães" e tratei-os da maneira que devem ser tratados. Terminei a conversa a dizer para eles fazerem o que bem lhes apetecesse mas que da nossa conta não saía quantia nenhuma para aquela empresa ao que a operadora me disse e cito "IREMOS TRATAR ESTE ASSUNTO EM CONFORMIDADE COM O QUE TEMOS AQUI"...
Agora resta esperar e ver o que acontece...Esperando que desistam e nos deixem em paz....

Fica aqui o meu testemunho para que não haja mais vítimas desta empresa fraudulenta.

E porque nunca é demais dizê-lo NÃO ASSINEM NADA!!!VIREM COSTAS E VENHAM-SE EMBORA!

Cumprimentos para todos,

Catarina Silva
Re: FRAUDE DA 1970 VIAGENS/PATAMAR GEST CORP
09 de Fevereiro de 2011 às 02:51
Cara Catarina,

Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a mensagem que aqui deixou.
Fui contactada, no meu local de trabalho, por esta empresa. Dizem ser a Agência Patamar na Avenida da Boavista.
Ofereceram duas noites em turismo rural. Claro que desconfiei, mas lá aceitei o tal encontro.
Logo a seguir fiz uma pesquisa e vi este seu tópico. Liguei imediatamente a cancelar.
Muito obrigada, pois posso ver o que me poupou.
Espero que a sua situação se resolva da melhor forma possível e obrigada mais uma vez por partilhar esta valiosa informação.

Ninguém dá nada a ninguém, essa é que é essa.

Abraço.

Sandra Silva

9-02-2011
07 de Março de 2011 às 03:42
Boa tarde.

Ainda bem que pude ajudar...
Espero que assim como a senhora outros possam ver este tópico e assim evitarem cair no conto do vigário...

Abraços

Catarina Silva
10 de Março de 2011 às 02:28
Olá, boa tarde
Agradeço terem partilhado as v/ experiências.
Fui contactado hoje...exactamente pela Agência Patamar na Avenida da Boavista. Como nao acredito nestas "ofertas", resolvi fazer aqui uma busca e deparei-me com este tópico. Já desliguei a desmarcar.

Obrigado às duas.

Miguel
15 de Março de 2011 às 07:05
Ora essa Miguel não agradeça!!!

Este tópico está aqui exactamente com esta finalidade...Prevenir as pessoas e evitar que cometam o erro que eu cometi...

Abraços
27 de Abril de 2011 às 08:23
Boas a todos,

Eu sou cliente da Patamar e não partilho da vossa opinião, fui convidado da mesma forma atraves do telefone onde tinha ganho um fim de semana de turismo rural, fui levantar a minha oferta e com todos os colaboradores que tive, todos eles com grande profissionalismo.
Deram o bilhete para enviar e fazer a minha reserva, posso dizer que já fui no fim de semana e ganhei anos de vida.
No entanto tenho feito ferias pela Patamar e gosto muito do serviço deles.
Quando as pessoas fazem compras, assina e não lê o que assina acontece isto, queixas . . . por amor de deus vamos ser realistas, as coisas estão a nossa frente se as soubermos ler.

A todas as pessoas que venham aqui ver estas conversas, não levem todos pelo mesmo, o problema é que as pessoas só quando se queixam é que reclamam se falarem do bem já pensamos duas vezes.

Sempre ouvi dizer que se o teu vizinho for ladrão não quer não quer dizer que tambem o sejas.

Vamos dar oportunidade os outros, as pessoas que ligam não são bichos, são como todos nos pessoas humanas que merecem respeito.
06 de Maio de 2011 às 02:38
Caro MS:

RESPEITO O SEU COMENTÁRIO MAS NÃO CONCORDO COM O QUE DIZ PORQUE NÃO SABE DO QUE FALA.
JÁ FUI COLABORADORA NESTA EMPRESA E SEI MUITO BEM QUAL É O OBJECTIVO DESTES VENDEDORES QUE PRECISAM DE UM EMPREGO E QUE PENSAM (NO INÍCIO) QUE ESTÃO NUMA EMPRESA CREDÍVEL.
COM O PASSAR DOS DIAS OS QUE SE APERCEBEM DA SITUAÇÃO "SALTAM FORA" E ESCOLHEM A DIGNIDADE AO EMPREGO. OS QUE NÃO TÊM MARGEM DE MANOBRA, MANTÊM-SE NA EMPRESA À ESPERA DO SALÁRIO PROMETIDO.
O PIOR MESMO É QUANDO CHEGA O FINAL DO MÊS E A DITA EMPRESA, A PATAMAR, LHES PAGA 0¤ (ZERO EUROS) SERVINDO-SE DA DESCULPA QUE OS CONTRATOS ASSINADOS PELOS CLIENTES NÃO FORAM APROVADOS NO BANCO.
AINDA MAIS GRAVE É: QUANDO O VENDEDOR APRESENTA O SERVIÇO DE FÉRIAS, MOSTRANDO PALMEIRINHAS E PISCINAS DE CENÁRIOS PARADISÍACOS E DEPOIS DE DUAS HORAS A INSISTIR COM UM CLIENTE, O GERENTE DE LOJA "VEM À MESA" PARA FALAR DAS MENSALIDADES DE 120 EUROS (NESTE MOMENTO DEVEM TER ALTERADO) DURANTE 5 ANOS, UM CONTRATO QUE O CLIENTE É QUASE QUE OBRIGADO A ASSINAR.
"MAS SE A ESPOSA ESTÁ DESEMPREGADA E O MARIDO É SERRALHEIRO???" QUESTIONAVA-ME...
GERENTE DE LOJA: "NÃO PENSES COMO VÃO PAGAR, ELES QUE ASSINEM", ESTA ERA A RESPOSTA.
DEPOIS PARA SE LIVRAREM DE UM CONTRATO DE 120 EUROS POR MÊS DURANTE 5 ANOS, PARA USUFRUIR DE FÉRIAS, ALEGADAMENTE MAIS BARATAS,...DIFÍCIL...E COM ALGUMAS MANOBRAS, MUITOS ESTÃO AINDA A PAGAR ESTE SERVIÇO E NEM USUFRUEM DO MESMO...

BIA
06 de Maio de 2011 às 02:48
PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS, QUE VEJAM O TESTEMUNHO QUE ENCONTREI NO PORTAL DA QUEIXA DE UM EX COLABORADOR DA PATAMAR. QUANDO UMA COISA DESTAS É RELATADA POR QUEM ESTEVE A TRABALHAR NA EMPRESA NÃO HÁ MARGEM PARA DÚVIDA!!!!!

ESTE É O LINK:

[www.portaldaqueixa.com]

VIAGENS E LAZER:

TÍTULO DO QUEIXOSO: Patamar Gest Corp Club 1970 - Não queria acreditar que tinha caído na teia!
10 de Maio de 2011 às 06:01
Le bem o que te estou a escrever (bia), eu sou cliente PATAMAR super satisfeito, o meu gestor de férias é funcionario da Patamar á 1 ano, diz estar satisfeito com a empresa, pagam bem e tem um optimu serviço.

O que é pena é pessoas como tu incapazes de trabalhar numa area comercial vir para a net falar de uma empresa que não conhece, onde se calhar não deves ter dado o que devias.

Eu não fui obrigado a nada, o mais interessante no teu comentario é que comecas a falar mal do produto quando não é verdade e depois colocas outro comentario a falar de outra pessoa que lá trabalhou.

Afinal no que ficas??

Se calhar andas te a comer a custa da Patamar e agora vens falar mal da empresa. Devias de antes de entrar para uma area comercial teres formação nessa area. Acredito que eles te tenham dito que não interessa como pagam, voces tinham era de vender, todas as areas comerciais tem os seus objectivos, se fosses comercial sabias que não tens de pensar em como vão pagar, as pessoas é que tem de saber se podem pagar, ou quando vais comprar alguma coisa algum comercial já te perguntou se podes pagar?? Querem é vender . . .

Quem compra tem é de saber se pode ou não pagar e se quer ou não o serviço.

Apenas te estou a responder porque tenho uma empresa e não gostava que viessem falar mal do nome que lhe dei . . . A realidade é que estes sites existem para a liberdade de expressão . . .

No entanto só as grandes empresas deixam inveja para que as pessoas venham para a net deixar este tipo de impressão.[u][/u]
10 de Maio de 2011 às 06:02
Desculpem a falta de educação . . .

Boa tarde a todos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento