Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Geral > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Interpass
Enviada por CM10 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Interpass
03 de Outubro de 2011 s 02:29
Hoje tb fui a Interpass, Hotel Fundador. Um aparato dos diabos la dentro. Estranhei... Eu pensei....estes gajos devem ser uns artistas......la entrei para ir buscar o voucher, como prometido. aos 2 min d conversa tirei logo a pinta ao gajo que tava a falar cmg. Esperei mais 5 min a ouvi-lo e ele deu-me o voucher. continuou a falar at que me virei p ele e disse: meu amigo, eu vim aqui buscar o voucher e no tenho tempo para conversas. para conhecer a vossa empresa eu vou ao google ponho la Interpass e pesquiso. O gajo ficou lixado cmg. lol Ele comeou a ripostar durante 2 seg..lol....mas nem lhe dei hipotese de acabar. Disse que no o queria ouvir pq so queria o voucher. Levantei-me e dei um cumprimento de mo....se o gajo estava ja chateado p eu n o ouvir, entao com o aperto de mao eq ele ficou desfeito. trouxe o voucher e no fiz contrato...alias nem parte do contrato eu o deixei chegar pq so la estive 15min (e ja foi muito). Cheguei a casa vim net pesquisar Interpass e claro.....so reclamaoes... oq mais ha. Eu no sabia mesmo do que se tratava aquilo mas vi logo o estilo... O que eu aconselho dar baile aos gajos/gajas de la: entrar dizer que no querem fazer contratos nem pagar nada, que querem o voucher e que informaoes sobre a empresa ha muito na net. Tenho o voucher mas nem vou usa-lo pq aquilo cheirou-ma a tanta manhosice que ate para fazer s reservas do voucher deve ser dificil. Mas acabei por me divertir pq o gajo passou da pessoa mais simpatica do mundo para o mais chateado do mundo! lol e nem o deixei falar....So uns tristes...enfim. NO SE DEIXEM ENGANAR
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento