Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Turismo em Portugal
Enviada por Andreia Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Turismo em Portugal
08 de Maio de 2012 às 12:09
Olá, eu sou a Andreia, e sou consultora Lifecooler-Travel! Quando quiserem marcar férias, escolher hotéis, actividades de bem estar (spas, massagens, make up's, etc), escapadas (por norma são pacotes de uma ou duas noites em hotéis ou pousadas), ou actividades (ténis, paint-ball, karts, etc...) podem fazer a pesquisa através da minha página, bem como a marcação.

Semanalmente envio uma newsletter com novidades e promoções e diariamente com os descontos do dia, que podem subscrever aqui.

Aproveito para mencionar que brevemente no site vai estar disponível também a possibilidade de Rent-a-Car (neste momento está a ser utilizado o site da Europcar, parceira da Lifecooler, dentro do site do Lifecooler-Travel) e de aquisição de ingressos para Espectáculos.

Os preços praticados neste site para além de serem bastante baixos devido aos acordos que existêm com os parceiros (os hotéis, spas, restaurantes, museus, etc...) ainda têm promoções constantes. E neste momento, para quem adquirir um produto no site esteja, ou não, em promoção, ainda se recebe um desconto de 15¤ para se descontar numa próxima compra em hotelaria.

Se quiserem ficar a conhecer melhor este projecto digam-me...

Toca a aproveitar a vida!!!

Andreia Mendes
---------------------------
www.lifecooler-travel.com/index.aspx?consultor=andreiamendes
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento