Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
barato estacionamento no aeroporto de Lisboa? se este for novo ...
Enviada por helgaperea 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
barato estacionamento no aeroporto de Lisboa? se este for novo ...
18 de Setembro de 2012 às 05:17
É verdade. Eu não acredito nisso até que eu vi q online. Finalmente uma empresa que oferece estacionamento perto do aeroporto e não muito caro. O www.parkingenaeropuerto.com pode ver na, é um localizador de espaço de estacionamento, perto dos aeroportos portugueses. Nenhuma transferência de carga para o terminal de retorno e têm de longa duração de estacionamento, lavagem de carro, é contratado na linha confortavelmente, finalmente uma boa idéia Minha experiência tem sido muito boa, então eu queria recomendar a todos os leitores neste fórum, obrigado pela atenção.
Re: barato estacionamento no aeroporto de Lisboa? se este for novo ...
19 de Setembro de 2012 às 03:58
oi Helga, eu tenho assistido a web que recomendam e verdade que parece fácil de usar. Obrigado pela informação, e eu voar para o trabalho muitas vezes serve-me e deixar o carro no estacionamento do aeroporto de Lisboa.
19 de Outubro de 2012 às 11:15
Preciso de ajuda, eu faço uma bagunça com a reserva, onde eu tenho que pagar? no Porto estacionamento do aeroporto? ou é um cartão de pagamento on-line?
12 de Dezembro de 2012 às 07:55
Olá Rui, eu acho que você pode pagar no momento da reserva on-line ou no parque de estacionamento do aeroporto diretamente, colocá-lo na web,lembre-se de que o endereço é www.parkingenaeropuerto.com.

Editado 1 veze(s). O última edição foi a 2012/12/12 às 07:59 por mikasanton.

(ver alterações)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento