Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil
Enviada por Alexandre 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil
28 de Janeiro de 2003 às 08:50
Estava a pensar fazer uma viagem ao Brasil em Março durante uma semana. Tinhamos pensado em Pipa na pousada Village Natureza. O que nos dizem? Como são as praias? O mar é calmo? E o nível de vida? Vale a pena ir com meia-pensão, ou a alimentação é barata? Todo o tipo de dicas são importantes. Desde já o meu muito obrigada.
Re: Brasil
28 de Janeiro de 2003 às 10:02
Olá,
Nunca estive em Pipa mas já estive em Porto Galinhas. De qualquer forma o Brasil é um optimo destino para quem não quer gastar muito. Também estive com meia pensão, come-se muito barato, e acaba-se por não enjoar da comida do Hotel.
A vida é muito barata e dá para trazer uma série de prendas para a familia.
Em relação a Pipa não a posso ajudar, mas se as praias forem como as de Porto Galinhas são maravilhosas!! Água morna e limpida.

Boas férias!!

Ana

29 de Janeiro de 2003 às 02:26
Olá Ana,

Estive no Brasil (Pipa e Natal), na passagem de ano, foi um espanto.
Fiquei 2 noites em Natal, e as restantes em Pipa (no Village Natureza), Natal não tem nada de especial, só foi bom lá ficar para fazer o dos passeios de buggy qu é aconselhável fazeres, que nas dunas de Genipabu. Se fores directa para Pipa, tens de fazer cerca de 80 Km para vires a Natal fazeres o passeio, o que se torna super cansativo. Este passeio é fantástico. Os passeios de buggy não são muito baratos, mas vale a pena. Eu fiz dois esse de Natal (Litoral Norte), e outro em Pipa (Litoral Sul).
O Village deve ser a melhor estalagem de Pipa, fica fora da vila, tens transferes para Pipa que saem do Hotel, estes são pagos mas baratos.
A vida lá é baratíssima, consegues fazer 1 refeição por menos de 10,00Euros (nos melhores restaurantes), aconselho-te o Rancho de Pipa (é de uns portugueses), e o Cruzeiro do Pescador , todos no centro de Pipa.
O Village é muito bom, eu fiquei num bangalow, são o máximo, não tem luxo nenhum (não tem televisão), mas vale a pena.
Em relação à praia, tens de descer + ou - 150 degraus para lá chegares, mas vale a pena, geralmente só estão os hospedes do hotel, tem um bar onde podes comer (e bem), tem "camas", e golfinhos...o mar é que tem muitas ondas, tens de ter cuidado.
Eu nunca tinha ido ao Brasil, Pipa é fantástisco, Deus é mesmo brasileiro...
Se precisares de + alguma informação, não hesites!!
29 de Janeiro de 2003 às 03:11
Visita o site www.pipa.com.br que tem toda a informação que pretendes. Hoteis, restaurantes, actividades.

Pipa é espectacular para quem gosta de sitios calmos. E é bastante barato.
01 de Fevereiro de 2003 às 12:06
A Pipa é na minha opinião o melhor local para passar ferias no nordeste.

Aconselho-te a comprares o pacote da ABREU. Se fores em grupo (4 pessoas) aconselho-te a ficares no melhor local da região (Villas Beach Club). São Villas de luxo a beira da prais com empregada exclusiva. Podes comprar este pacote tambem na Abreu (*****).
Para todas as informações sobre a região visita o site:

www.villasbeachclub.com

Tem dicas das atracções, restaurantes, praias, numeros de telefone, FAQ, depoimentos das revistas de turismo etc.

Boas ferias

Monica
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento