Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Turismo na Povoa de Varzim
Enviada por Maria Júlia Carvalho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Turismo na Povoa de Varzim
01 de Fevereiro de 2003 às 08:16
Caros colegas
Tenho uma Quinta de Turismo na povoa de Varzim que pratico preços muito bons ,mas não é o bastante para ter um resultado total, gostaria que quem me poder ajudar a divulgar será compensado. Tel.965768737
Re: Turismo na Povoa de Varzim
14 de Março de 2003 às 10:11

Ex.mo. Sr.

De acordo com o exposto por Vós, venho solicitar que me envie mais detalhes sobre condições e preços do que está a oferecer.

Realizo tours por todo o País e talvez seja interessante incluir num dos meus programas a sua quinta.

Sem outro assunto de momento,
Atenciosamente,

J. José Marques
Re: Turismo na Povoa de Varzim
26 de Dezembro de 2003 às 12:36
Caro Moises,

Uma das razoes para o seu negocio estar mal é a mal publicitação do seu hotel. Por isso, porque nao pensa em adquirir um Web-Site q lhe possibilite estar presente num lugar de destaque na Internet. Sei de uma empresa que executa soluçoes desse tipo, e que não passa dos 50€ mensais, com alojamento, referenciamento e manutenção incluidas.
A empresa é uma jovem start-up de Braga, e elabora sites completamente dinamicos, e actualizaveis pelo administrador (neste caso voce)...

Pense nisso, pode ser uma boa ajuda

Contacte o Sr. Adriano pelo tlm 932571250 ou atraves do email apsi@apsisolucoesinternet.com

Ou visite o site www.apsisolucoesinternet.com

Cumprimentos

Nuno Pinto
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento