Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Ferias em Espanha
Enviada por Shaznay 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ferias em Espanha
14 de Maio de 2003 às 10:44
OLÁ PESSOAL E QUE TAL MAIS UMA AJUDINHA QUANTO AO MEU PEDIDO ANTERIOR DE FERIAS EM ESPANHA!

NÃO HÁ MAIS NINGUEM QUE TENHA IDO PASSEAR DE CARRO ATÉ ESPANHA E TENHA LÁ FICADO PARA ME DAR INFORMAÇÕES?????

THANKS

Re: Ferias em Espanha
04 de Junho de 2003 às 02:47
Gosto mto de passear em Espanha. Os hotéis de 3 * são mto razoáveis, mesmo alguns de 2* também. Vou sempre sem reservas e nunca tive problemas de alojamento.Mesmo em Agosto sempre encontrei algo onde ficar. Não sei qual a fronteira a que se refere.Para norte há Salamanca que é mto bonita.Fica perto da fronteira de Vale Formoso. De Lisboa vai-se directo para Madrid. Os arredores da capital são mto bonitos.No sul há Sevilha, também mto bonita (cuidado com os ladrões nesta cidade, carro fechado,nada à vista e à noite é melhor não parar nos semáforos.Cuidado com os motocar).Vou mto a Marbella,Porto Bannus ou a Playa de Aro (fica a 80km de Barcelona-2ªcapital) São praias mundanas e mto bonitas e no final sempre reservo uns 5 dias para percorrer Espanha. Mesmo as terreolas mais pequenas são pitorescas. A gasolina é mais barata mas as portagens já as acho mais caras. As estradas são boas. Os espanhóis, tirando a irritante mania de buzinar por qualquer coisa, são prestáveis. Se estiver interessada nalgum sítio mais concreto ou qualquer outra informação pode mandar um email. Se eu souber, terei mto gosto em elucidá-la. Rita escreveu:
>
> OLÁ PESSOAL E QUE TAL MAIS UMA AJUDINHA QUANTO AO MEU PEDIDO
> ANTERIOR DE FERIAS EM ESPANHA!
>
> NÃO HÁ MAIS NINGUEM QUE TENHA IDO PASSEAR DE CARRO ATÉ
> ESPANHA E TENHA LÁ FICADO PARA ME DAR INFORMAÇÕES?????
>
> THANKS
>
>
12 de Junho de 2003 às 03:18
Ola Maria Helena, olha eu fui a Espanha ja a um bom tempinho mas digo-te k vale a pena ir fui a Cullera, e dpois fui a Alicante... e tipo Brasil bue calor praia perto de casa alguns predios veem com pescina... por acaso se fores vais gostar a serio... Pulunga...

18 de Junho de 2003 às 09:58
Depende do sítio para onde pretende ir... Já estive na Corunha, Granada e Sul de Espanha.
O melhor conselho que se pode dar a quem vai de carro para Espanha é que utilize as auto-vias e não as auto-pistas pois estas são pagas e as auto-vias são as nossas auto-estradas.
Se passar por Sevilha tenha cuidado! Tranque as portas e tenha atenção às motas! Avisos de qualquer condutor espanhol são de duvidar. Se necessário pare antes em estações de serviço para confirmar se está tudo bem.
A zona de Málaga é muito bonita, Antequera é histórica,mas se tiver oportunidade vá até Granada... Não tem mar mas é uma cidade bonita, visite a Alhambra, e vá tapear (que é nada mais nada menos que beber um copo e oferecem a tapa), que é um costume única e exclusivamente Granadino.
A cerca de 25km fica a Serra Nevada... quando descer vá em direccção ao mar... Pode ir ver neve e ir a banhos no mesmo dia... Pelo menos foi o que fiz em Maio.
Se precisar de mais alguma informação acerca de algum destes destinos, já sabe, é só perguntar.

Rita escreveu:
>
> OLÁ PESSOAL E QUE TAL MAIS UMA AJUDINHA QUANTO AO MEU PEDIDO
> ANTERIOR DE FERIAS EM ESPANHA!
>
> NÃO HÁ MAIS NINGUEM QUE TENHA IDO PASSEAR DE CARRO ATÉ
> ESPANHA E TENHA LÁ FICADO PARA ME DAR INFORMAÇÕES?????
>
> THANKS
>
>
05 de Agosto de 2003 às 01:52
ola rita.
boa tarde.
sou nuno.

melhor sitio para as ferias, como tb faço campismo (caravanismo).
um bom destino é la manga del mar menor.
tem um unico parque de campismo monicipal, cabe lá dentro mais de 8 campos de fotebol.
agua tepida depois do parque de campismo, as noites calmas.
É um sitio para descançar.
quando saio de lisboa vou dormir em sevilha, e depois directo para la manga.
fica a 150km de benidorme.
jokas.
nuno.
15 de Setembro de 2003 às 10:51
Viva,Rita,fiz férias de carro e acampei em belíssimos parques de campismo geralmente de 4 estrelas.Adorei a viagem pela costa mediterranica,principalmente a Costa Brava. Nesta costa,há uma vila encatadora,muito pitoresca:Cadaqués, terra natal do pintor Salvador Dalí. No entanto recomendo que conheça Alicante ( Costa Branca ) que é uma cidade muito bonita,cheia de atractivos e tem praias de aguas cálidas. Espero que tenha tido boas férias e que volte a Espanha.
29 de Abril de 2004 às 03:42
Olá, eu há 3 anos para cá tenho ido sempre passar férias à espanha. Benidorm é sempre quele lugar magnífico que por mais que se descreva n se consegue dizer tudo. Desde bares abertos toda a noite, junto á praia, também tem parques aquáticos para aqueles que querem passar um dia diferente. Tem tudo. Adorei ir à discoteca Penélope que é espectacular, os espanhóis são super divertidos e alegres.
Outro local que conheço é Fuengirola, mto bonito tb, mas n tem akela animação toda de Benidorm. Mas isso tb depende dos gostos.Qulquer que seja a escolha, as duas são mto bonitas.
26 de Junho de 2004 às 12:59
oláaaaa ja fui passar dias a espanha adorei alias queria msmo la ficar para sempre nao suporto este pais ( portugal ) pelas pessoas sao nojentas os espanhois sao mto mais fixes em tudo tenta umas ferias n sul de espanha que nunca mais esqueceras boas ferias eu este ano vou de novo para espanha adoro demais e lindo mas o sul de espanha o resto tb e giro mas tem mta catedral e mosteiros eu gosto mais de praia e o sul de espanha e liiiiiiiiiiiiiiindddooo de morrer
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento