Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Geral > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Crazy World
Enviada por OBLIVIEN 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Crazy World
13 de Agosto de 2003 às 11:44
Depois de lêr o v/ nº 97 referente à revista de 06/2003 com o titulo "Crianças em Férias", confesso que fiquei chocado. Reparem no mail que enviei ao "Crazy World, com conhecimento à Direcção Geral de Tuirismo:

Exmº.s Srs.

Estando na semana de 21 a 26 de Julho na zona de Albufeira, e tendo tido conhecimento do v/ parque, resolvi (tanto mais que os folhetos que adquiri sobre o v/ espaço me pareceram apelativos para um dia bem passado) ir conhecê-lo. Fiz a minha inscrição na recepção da unidade hoteleira onde me encontrava, onde me informaram que, se desejasse, dispunha de um autocarro que efectuava o transporte entre Albufeira e as v/ instalações, ao qual.acedi, pensando na comodidade de não. ter de conduzir e por não ter conhecimento da localização do local.
Conforme marcado, encontrava-me pontualmente a aguardar o v/ "transfer", o qual chegou quase meia hora atrasado da hora que me foi comunicada (10.15 h). Chegado ao "zoo" foi-me informado que a hora de regresso seria pelas 16.00 h, o que muito me espantou, pois o parque, segundo o v/ folheto encerrava às 19.30 h. Mas o meu espanto não ficou por ali, chegado à v/ recepção, fui atendido por uma v/ funcionária, que depois de atender solicitamente um casal estrangeiro, me entregou, com um sorriso de dentes cerrados, o v/ programa, onde verifiquei que entre outras sessões havia uma pelas 13.30 h com exibição de alguns répteis, mas, espante-se, versão inglesa. A versão portuguesa seria pelas 15.45 h. Ora, como o meu "tranfer" de regresso, era, como já referi às 16.00 h não tive outra opção senão a de ir assistir a esse "show" das 13.30 h. A minha filha tem 9 anos, além disso. havia na assistência um grupo considerável de jovens com mais ou menos a mesma idade, que como podem imaginar não perceberam nada da explicação dada pelos apresentadores, que só falavam em inglês, sendo as poucas palavras em português para mandar calar, de forma rude e mal educada, o tal grupo de crianças.
Pelas 16.00 h fui conduzido de volta à minha unidade hoteleira, no v/ autocarro com ar forçado e não condicionado, no pino do calor, onde podémos usufruir de uma boa sauna, completamente à borla.
Meus Senhores, não vou falar na deprimência que foi assistir ao espetáculo de circo, nem também nas más condições em que se encontravam alguns animais, nem ainda, na v/ "Feira Popular", onde os garotos que queriam andar no carrosel, tinham de aguardar que a pessoa que estava na "roda gigante" voltásse: vou apenas sugerir que olhem também para os v/ visitantes nacionais com os mesmos olhos e sorrisos com que recebem os estrangeiros. Porque não fazem no v/ "show" da Amazónia, como têm no de Araras e Catatuas, onde falam, primeiro em português e depois em inglês o que está a suceder ?
Agradecendo antecipadamente a v/ atenção, apresento os meus cumprimentos

Penso que depois de lerem a minha descrição, percebem o porquê da minha indignação quando li o v/ artigo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento